Avaliação mais destacada
Jamais voltaria
Valorado 17 Junho 2026. Atendente há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Poderiam ter um treinamento mais humano para novos contratantes. Colegas de trabalhos poderiam ser mais cordiais e adultos. Não recomendo, ainda mais se for LGBTQIAPN+. Não se engane, não é porque tem pessoas da comunidade trabalhando no local que ele é acolhedor ou não terá comentários homofóbicos.