Salário
R$ 2.100,00 (Bruto mensal)
Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
- Nível hierárquico: Operacional
- Número de vagas: 4
- Local de trabalho: Campinas, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Responsabilidades: Realizar contatos ativos com clientes para apresentação de produtos, serviços ou campanhas da empresa. Efetuar agendamentos e confirmações de consultas. Identificar necessidades do cliente e direcionar as informações de forma clara e objetiva. Registrar cada atendimento no sistema, garantindo informações completas e atualizadas. Acompanhar metas diárias, semanais e mensais, mantendo boa performance e postura profissional. Manter comunicação cordial, empática e alinhada às diretrizes da empresa.
- Requisitos: - Oportunidade para primeiro emprego (Experiência previa em Call-Center será um diferencial) - Boa Comunicação - Facilidade de aprendizagem - Proatividade - Ensino médio completo
- Salário: 2.100,00
- Benefícios: Vale-Refeição - 33,00 (por dia trabalhado) Vale-Transporte - 12,40 ou Ajuda de custo combustível (por dia trabalhado)
- Bonificações + Comissão (sem teto máximo) Premiações Mensais
- Plataforma de estudos Refuturiza
- Oportunidade Real de Crescimento
- Observações: Horário: Segunda a Sexta das 09h00 ás 18h00 com 1 hora de almoço e 10min de pausa, Sábados das 08h00 ás 12h00.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Português (Nativo - Requerido)
- Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word
Habilidades Desejadas
-
Comunicação
-
Excel
-
proatividade
Benefícios adicionais
-
Bônus por resultado, Comissões, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
12 Candidatos se inscreveram a esta vaga