Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Assistente
- Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Empresa que fornece soluções integradas de telecomunicações, TI e segurança, com mais de 40 anos de experiência, contrata para o cargo de Técnico de TI Pleno.
- Atividades:
- - Prestar suporte técnico presencial e remoto aos usuários, realizar diagnóstico e resolução de problemas em estações Windows e macOS, e instalar e configurar softwares corporativos;
- - Registrar e acompanhar chamados via sistema de help desk;
- - Manutenção da infraestrutura de rede (LAN/WAN), atuando em cabeamento estruturado, configuração de roteadores, switches e Wi-Fi corporativo, bem como na identificação e solução de problemas de conectividade;
- - Prestar suporte a sistemas internos, como ferramentas de CRM/ERP, plataformas de reservas e backoffice (GDS como Amadeus ou Sabre) e suporte à sistemas de telefonia VoIP, incluindo configuração de ramais e análise de qualidade de chamadas;
- - Executar rotinas de segurança da informação, como backups, controle de acesso, atualização de antivírus e aplicação de práticas alinhadas à LGPD;
- - Fazer a manutenção de hardware, suporte a impressoras e scanners e controle de inventário dos equipamentos de TI.
- Local: Centro, Rio de Janeiro/RJ
- Horário: Das 08h às 18h, de segunda a quinta-feira, e das 08h às 17h na sexta-feira. 100% presencial.
- Oferece salário de R$ 3.200,00 + Vale-Transporte + VA/VR (R$ 29/dia) + Gympass + Convênio Sesc
- Necessário:
- - Superior cursando ou completo na área de TI;
- - Vivência com sistema Operacional (Windows 10/11), redes (LAN/WAN), equipamentos de rede, com segurança da informação e hardware.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Formação desejada: Tecnologia da Informação, Ensino Superior
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga