Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Técnico De Suporte N2 - Imperatriz/Ma em MA

Salário

R$ 2.000,00 a R$ 2.700,00 ()

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Imperatriz, MA
  4. Regime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ)
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Estamos desde 2011 nos consolidando no mercado, como uma empresa especializada em soluções de TI. Com um portfólio de serviços de End User Support e Professional Services.
  8. Estamos ampliando ainda mais a nossa presença no mercado e tendo mais de 70 profissionais distribuídos em diversas regiões do país, atendendo 100% do território nacional.
  9. Atualmente, somos uma empresa com referências em nossos serviços ofertados, para grandes Players do Mercado, atendendo grandes clientes IT, como por exemplo: Algar, Stefanini, Sonda IT, Tech Mahindra, Atos, Positivo, Atento e outros.
  10. Gostou? Veja a oportunidade que estamos oferecendo:
  11. *Field Service – Prestador de Serviços*
  12. Tipo de oportunidade: somente para profissionais com empresas – PJ.
  13. Modelo: Atendimento presencial à um cliente da 3AM IT.
  14. Período: Determinado
  15. Horario comercial
  16. Jardim Sao Luis, Imperatriz - MA
  17. *Responsabilidades e Atribuições*
  18. • Prestar atendimento e suporte local ou remoto a incidentes e requisições de 2º nível;
  19. • Suportar softwares de prateleira, sistemas corporativos e equipamentos de TI;
  20. • Avaliar, classificar e assumir chamados conforme prioridade e responsabilidade;
  21. • Aplicar o catálogo de serviços ATHENA e utilizar textos padrão nas atualizações de chamados;
  22. • Investigar, diagnosticar e testar soluções antes de envolver o usuário final;
  23. • Redirecionar chamados para grupos solucionadores adequados e cobrar fornecedores em caso de risco de SLA;
  24. • Encerrar chamados apenas após validação do usuário final;
  25. • Instalar e configurar imagens homologadas (Windows 10 ou superior);
  26. • Prestar suporte técnico a sistemas operacionais Windows e pacote Office 365;
  27. • Executar permissionamentos de pastas de rede conforme perfil de acesso;
  28. • Instalar, atualizar e configurar softwares, periféricos e acessórios;
  29. • Realizar montagem, manutenção e configuração de computadores e estações de trabalho
  30. *Conhecimentos e Habilidades Necessárias:*
  31. • Sistemas Operacionais Windows 10 ou superior;
  32. • Pacote Office 365 (nível avançado em Outlook, Word, Excel, PowerPoint, OneDrive e OneNote);
  33. • Montagem e manutenção de computadores;
  34. • Instalação e atualização de softwares e aplicativos;
  35. • Suporte a redes locais e execução de permissionamentos;
  36. • Atendimento remoto e presencial a usuários de TI;
  37. • Registro e acompanhamento de chamados em ferramentas ITSM (ex.: OTRS, Remedy, ServiceNow);
  38. • Comunicação clara, objetiva e foco na experiência do usuário.
  39. *Requisitos Desejáveis:*
  40. • Certificação ITIL v3 ou superior;
  41. • Experiência em ambiente hospitalar ou corporativo;
  42. • Vivência em atendimento VIP (diretoria e alta gestão);

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

10 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Técnico De Suporte N2 - Imperatriz/Ma
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Prestador de Serviços (PJ)
  • Salário R$ 2.000,00 a R$ 2.700,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Imperatriz, MA
  1. Imprimir vaga