Salário
R$ 2.000,00 a R$ 2.700,00 ()
Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Assistente
- Local de trabalho: Imperatriz, MA
- Regime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ)
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Estamos desde 2011 nos consolidando no mercado, como uma empresa especializada em soluções de TI. Com um portfólio de serviços de End User Support e Professional Services.
- Estamos ampliando ainda mais a nossa presença no mercado e tendo mais de 70 profissionais distribuídos em diversas regiões do país, atendendo 100% do território nacional.
- Atualmente, somos uma empresa com referências em nossos serviços ofertados, para grandes Players do Mercado, atendendo grandes clientes IT, como por exemplo: Algar, Stefanini, Sonda IT, Tech Mahindra, Atos, Positivo, Atento e outros.
- Gostou? Veja a oportunidade que estamos oferecendo:
- *Field Service – Prestador de Serviços*
- Tipo de oportunidade: somente para profissionais com empresas – PJ.
- Modelo: Atendimento presencial à um cliente da 3AM IT.
- Período: Determinado
- Horario comercial
- Jardim Sao Luis, Imperatriz - MA
- *Responsabilidades e Atribuições*
- • Prestar atendimento e suporte local ou remoto a incidentes e requisições de 2º nível;
- • Suportar softwares de prateleira, sistemas corporativos e equipamentos de TI;
- • Avaliar, classificar e assumir chamados conforme prioridade e responsabilidade;
- • Aplicar o catálogo de serviços ATHENA e utilizar textos padrão nas atualizações de chamados;
- • Investigar, diagnosticar e testar soluções antes de envolver o usuário final;
- • Redirecionar chamados para grupos solucionadores adequados e cobrar fornecedores em caso de risco de SLA;
- • Encerrar chamados apenas após validação do usuário final;
- • Instalar e configurar imagens homologadas (Windows 10 ou superior);
- • Prestar suporte técnico a sistemas operacionais Windows e pacote Office 365;
- • Executar permissionamentos de pastas de rede conforme perfil de acesso;
- • Instalar, atualizar e configurar softwares, periféricos e acessórios;
- • Realizar montagem, manutenção e configuração de computadores e estações de trabalho
- *Conhecimentos e Habilidades Necessárias:*
- • Sistemas Operacionais Windows 10 ou superior;
- • Pacote Office 365 (nível avançado em Outlook, Word, Excel, PowerPoint, OneDrive e OneNote);
- • Montagem e manutenção de computadores;
- • Instalação e atualização de softwares e aplicativos;
- • Suporte a redes locais e execução de permissionamentos;
- • Atendimento remoto e presencial a usuários de TI;
- • Registro e acompanhamento de chamados em ferramentas ITSM (ex.: OTRS, Remedy, ServiceNow);
- • Comunicação clara, objetiva e foco na experiência do usuário.
- *Requisitos Desejáveis:*
- • Certificação ITIL v3 ou superior;
- • Experiência em ambiente hospitalar ou corporativo;
- • Vivência em atendimento VIP (diretoria e alta gestão);
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
10 Candidatos se inscreveram a esta vaga