Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Tecnico(A) De Suporte I - Field Service em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Infraestrutura
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  6. Jornada Período Integral
  7. Modelo de Trabalho: Presencial
  8. Visão geral
  9. Gosta de estar em movimento, resolver problemas e ter cada dia um novo desafio?
  10. Estamos em busca de um Técnico de Suporte I – Field Service para atuar em campo, com carro da empresa, prestando suporte técnico presencial nas unidades do nosso cliente e garantindo que tudo funcione perfeitamente!
  11. Responsabilidades e atribuições
  12. O profissional será responsável pelo suporte técnico presencial aos clientes, realizando instalação, manutenção e troubleshooting em hardware e software, em ambiente Linux, e em antenas, câmeras, roteadores, automações de bombas de combustíveis, componentes elétricos e eletrônicos.
  13. Necessário Mais de 1 ano de CNH sem impeditivos
  14. Disponibilidade para trabalhos eventuais aos finais de semana, feriados e disponibilidade para viagens.
  15. Necessário ter resiliência, foco, comprometimento, organização, boa comunicação e assiduidade;
  16. Requisitos e qualificações
  17. Comportamento Profissional
  18. Bom relacionamento interpessoal e de fácil comunicação.
  19. Conhecimentos Técnicos
  20. Conhecimento básico em Linux (comandos essenciais e navegação no sistema)
  21. Experiência com Shell Script (.sh) básico
  22. Execução de pacotes e troubleshooting em Linux
  23. Leitura e análise de logs e syslog.
  24. Conhecimento em cabeamento (crimpagem, identificação, organização, passagem, alimentação POE e testes)
  25. Noções de redes (configuração de IP, DHCP, troubleshooting básico)
  26. Habilidade para atendimento presencial e suporte técnico
  27. Diferenciais:
  28. Conhecimento em Python para automação simples
  29. Conhecimento técnico em Elétrica, eletrônica ou Automação Industrial
  30. Conhecimento no Service Now e FSM (Field Service Management) e Controle de Estoque (solicitação de peça).
  31. Informações adicionais
  32. O que oferecemos para você? 
  33.  Vale Refeição ou Alimentação; 
  34.  Assistência médica e Odontológica; 
  35.  Convênio Farmácia (descontos na compra de medicamentos); 
  36.  Seguro de Vida; 
  37.  TIVIT Club (descontos e parcerias com as melhores lojas);
  38.  PAC - Programa de aceleração de carreira; 
  39.  Reembolso para certificações; 
  40.  MOBIFLIX – Nossa academia corporativa tem cursos presenciais e online, alinhados as novas tendências do mercado de tecnologia; 
  41.  Plataforma online de crédito consignado, a TIVIT te ajuda a realizar os seus objetivos pessoais como reforma no seu apê/casa, financiar estudos e quitar dívidas, de acordo com as regras e políticas da cia; 
  42.  Programa de Apoio Pessoal com orientação psicológica, financeira e jurídica em parceria com a Alelo. 
  43. Acreditamos que o presente é plural e a inclusão transforma, por isso, todas as pessoas são bem-vindas em nossas vagas, para promovermos um ambiente de trabalho inclusivo, de respeito, justiça e equidade.
  44. Topa embarcar nesse desafio com a gente?  #vemserTIVIT

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Disponibilidade para viajar

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Tecnico(A) De Suporte I - Field Service
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga