Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Operacional
- Local de trabalho: Altamira, PA
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Visão geral
- O profissional será responsável pelo suporte técnico presencial aos clientes, realizando instalação, manutenção e troubleshooting em hardware e software, em ambiente Linux, e em antenas, câmeras, roteadores, automações de bombas de combustíveis, componentes elétricos e eletrônicos.
- Responsabilidades e atribuições
- Bom relacionamento interpessoal, fácil comunicação, organizado, pensamento analítico, detalhista, boa resiliência, capacidade de lidar com o estresse, adaptabilidade e flexibilidade.
- Requisitos e qualificações
- Requisitos: Conhecimento básico em Linux (comandos essenciais e navegação no sistema) Experiência com Shell Script (.sh) básico Execução de pacotes e troubleshooting em Linux Leitura e análise de logs e syslog. Conhecimento em cabeamento (crimpagem, identificação, organização, passagem, alimentação POE e testes) Noções de redes (configuração de IP, DHCP, troubleshooting básico) Habilidade para atendimento presencial e suporte técnico Diferenciais: Conhecimento em Python para automação simples Conhecimento técnico em Elétrica, eletrônica ou Automação Industrial Conhecimento no ServiceNow e FSM (Field Service Management) e Controle de Estoque (solicitação de peça).
- Benefícios:
- -. Vale Refeição ou Alimentação
- -. Convênio Farmácia (descontos na compra de medicamentos)
- -. Assistência médica e Odontológica
- -. Reembolso para certificações
- -. PAC - Programa de aceleração de carreira
- -. TIVIT Club (descontos e parcerias com as melhores lojas)
- -. Seguro de Vida
- -. Programa de aceleração de carreira
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Formação desejada: Ensino Médio (2º Grau)
16 Candidatos se inscreveram a esta vaga