Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Técnico De Suporte I em PA

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Altamira, PA
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Visão geral
  8. O profissional será responsável pelo suporte técnico presencial aos clientes, realizando instalação, manutenção e troubleshooting em hardware e software, em ambiente Linux, e em antenas, câmeras, roteadores, automações de bombas de combustíveis, componentes elétricos e eletrônicos.
  9. Responsabilidades e atribuições
  10. Bom relacionamento interpessoal, fácil comunicação, organizado, pensamento analítico, detalhista, boa resiliência, capacidade de lidar com o estresse, adaptabilidade e flexibilidade.
  11. Requisitos e qualificações
  12. Requisitos: Conhecimento básico em Linux (comandos essenciais e navegação no sistema) Experiência com Shell Script (.sh) básico Execução de pacotes e troubleshooting em Linux Leitura e análise de logs e syslog. Conhecimento em cabeamento (crimpagem, identificação, organização, passagem, alimentação POE e testes) Noções de redes (configuração de IP, DHCP, troubleshooting básico) Habilidade para atendimento presencial e suporte técnico Diferenciais: Conhecimento em Python para automação simples Conhecimento técnico em Elétrica, eletrônica ou Automação Industrial Conhecimento no ServiceNow e FSM (Field Service Management) e Controle de Estoque (solicitação de peça).
  13. Benefícios:
  14. -. Vale Refeição ou Alimentação
  15. -. Convênio Farmácia (descontos na compra de medicamentos)
  16. -. Assistência médica e Odontológica
  17. -. Reembolso para certificações
  18. -. PAC - Programa de aceleração de carreira
  19. -. TIVIT Club (descontos e parcerias com as melhores lojas)
  20. -. Seguro de Vida
  21. -. Programa de aceleração de carreira

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Ensino Médio (2º Grau)

16 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Técnico De Suporte I
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Altamira, PA
  1. Imprimir vaga