Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Técnico Suporte em MA

Salário

  1. A combinar

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Santa Inês, MA
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Atividades:
  8. - Atendimento aos usuários de TI;
  9. - Manutenção de hardware de microcomputadores, para os que atuarão em laboratório;
  10. - Manutenção de componentes eletrônicos, placas e circuitos elétricos, para os que atuarão em laboratório;
  11. - Ambiente de estação de trabalho com Sistema Operacional Microsoft Windows 7 (ou superior) e Suíte de Aplicativos Microsoft Office 2010 ou superior;
  12. - Instalação, atualização, remoção e configuração de softwares e aplicativos em estações de trabalho;
  13. Cargo: Técnico de Suporte em TI
  14. Tipo de Contrato: CLT (Efetivo)
  15. Área profissional: Informática/T.I.
  16. Carga-horária: 44 Horas semanais
  17. Jornada: De Segunda a Sexta das 08:00 às 18:00 com 1h e 12 de intervalo.
  18. Modalidade de Trabalho: Presencial
  19. Benefícios:??Vale Alimentação e Refeição;
  20. ?? Assistência Médica;
  21. ??Seguro de Vida;
  22. ??Vale Transporte ou Auxílio Combustível;
  23. ?? Programa de desenvolvimento para cursos e certificações pertinentes ao negócio.
  24. Localizações:
  25. Santa Inês-MA
  26. Imperatriz-MA
  27. Bacabal-MA
  28. Timon-MA
  29. Balsas-MA
  30. Requisitos
  31. Técnico/Profissionalizante - Concluído - Obrigatório
  32. Experiências e qualificações:
  33. -Experiência com suporte em TI;
  34. -Técnico em TI completo, ou graduação em andamento;
  35. -Possuir ITIL Foundation Certified – V3 ou Superior;
  36. -Possuir MCTS 70-680 (Microsoft Certified Technology Specialist) – Windows 7 ou mais atual.
  37. Sobre a empresa
  38. A InterOp é uma empresa que entrega serviços em tecnologia da informação para empresas de todos os tamanhos e áreas. De maneira customizada, segura e eficiente há quase 30 anos.
  39. Somos focados em implantar e integrar soluções e especialistas em manter ambientes de TI.
  40. Para isso, estamos em constante busca pela excelência a fim de entregar qualidade, estabilidade e consistência aos ambientes de nossos clientes.
  41. Contamos com um time de especialistas em diversas áreas. Estamos sempre acompanhando as mudanças do mercado e preparados para as novas tecnologias que surgem diariamente.
  42. Somos movidos pelo compromisso que assumimos com nossos clientes: oferecer serviços customizados e de qualidade para que eles se tornem cada vez mais competitivos.
  43. Buscamos sempre manter uma forte relação de confiança com nossos clientes, pois cuidar da tecnologia é uma responsabilidade que levamos muito a sério.
  44. Temos um ambiente de trabalho saudável e construtivo. Incentivamos o constante desenvolvimento, autonomia, colaboração, diálogo e transparência em nossas relações
  45. Acima de tudo a InterOp é feita de pessoas. Pessoas que compartilham dos mesmos ideais, valores, princípios e compromissos.
  46. Venha fazer parte do nosso time e nos ajudar a desenvolver projetos de tecnologia para as maiores empresas do país! ??
  47. Faça parte do nosso time! ??
  48. Venha ser um InterOper!??

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico

14 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Técnico Suporte
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Santa Inês, MA
  1. Imprimir vaga