Salário
R$ 2.000,00 a R$ 2.700,00 ()
Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Assistente
- Número de vagas: 2
- Local de trabalho: Timon, MA
- Regime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ)
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Junte-se a uma empresa que entrega resultados a cada conexão!
- Desde 2011 a 3AM IT Services, empresa de capital 100% nacional, vem se consolidando no mercado como uma empresa especializada em soluções de TI - com um portfólio de serviços que abrange field support, alocação de profissionais, cabling, projetos de rollout, inventário e moving.
- Indo além da tecnologia, queremos entregar com agilidade e especialidade cada solução: Em cada ponto de contato com o cliente, acreditamos que podemos criar conexão e em cada trabalho, queremos gerar performance!
- Gostou? Veja a oportunidade que estamos oferecendo agora:
- Analista Field Service N2 – Prestador de Serviços
- Tipo de oportunidade: somente para profissionais com empresas – PJ.
- Modelo: Atendimento presencial à um cliente da 3AM IT.
- Período: Determinado - 12 meses com possibilidade de prorrogação;
- Horário Comercial;
- Local: Timon, Maranhão
- Responsabilidades e Atribuições:
- Prestar suporte técnico de 2º nível, local e remoto, para incidentes e requisições;
- Atuar com softwares de prateleira, sistemas corporativos e aplicativos do Office 365;
- Instalar, configurar e manter computadores, periféricos e imagens homologadas pela ATHENA;
- Analisar, reclassificar e acompanhar chamados até a resolução e validação do usuário;
- Garantir cumprimento de SLA, cobrando fornecedores quando necessário;
- Executar permissionamentos e ajustes de acesso em pastas de rede;
- Aplicar o catálogo de serviços ATHENA, oferecendo apoio técnico e operacional aos usuários.
- *Qualificações e Requisitos necessários:*
- Suporte técnico em sistemas operacionais Windows 10 ou superior;
- Domínio avançado do pacote Office 365 (Outlook, Word, Excel, PowerPoint, OneDrive e OneNote);
- Montagem, manutenção e configuração de computadores e periféricos;
- Instalação e atualização de softwares e aplicativos corporativos;
- Suporte a redes locais, permissionamentos e acessos;
- Atendimento remoto e presencial, com registro e controle de chamados em ferramentas ITSM.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Formação desejada: Tecnologia da Informação, Ensino Superior
- Veículo próprio
15 Candidatos se inscreveram a esta vaga