Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Técnico De Suporte em MA

Salário

R$ 2.000,00 a R$ 2.700,00 ()

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Timon, MA
  5. Regime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ)
  6. Jornada Período Integral
  7. Modelo de Trabalho: Presencial
  8. Junte-se a uma empresa que entrega resultados a cada conexão! 
  9. Desde 2011 a 3AM IT Services, empresa de capital 100% nacional, vem se consolidando no mercado como uma empresa especializada em soluções de TI - com um portfólio de serviços que abrange field support, alocação de profissionais, cabling, projetos de rollout, inventário e moving. 
  10. Indo além da tecnologia, queremos entregar com agilidade e especialidade cada solução: Em cada ponto de contato com o cliente, acreditamos que podemos criar conexão e em cada trabalho, queremos gerar performance! 
  11. Gostou? Veja a oportunidade que estamos oferecendo agora: 
  12. Analista Field Service N2 – Prestador de Serviços
  13. Tipo de oportunidade: somente para profissionais com empresas – PJ.
  14. Modelo: Atendimento presencial à um cliente da 3AM IT.
  15.  Período: Determinado - 12 meses com possibilidade de prorrogação;
  16.  Horário Comercial;
  17. Local: Timon, Maranhão
  18.  Responsabilidades e Atribuições:
  19. Prestar suporte técnico de 2º nível, local e remoto, para incidentes e requisições;
  20. Atuar com softwares de prateleira, sistemas corporativos e aplicativos do Office 365;
  21. Instalar, configurar e manter computadores, periféricos e imagens homologadas pela ATHENA;
  22. Analisar, reclassificar e acompanhar chamados até a resolução e validação do usuário;
  23. Garantir cumprimento de SLA, cobrando fornecedores quando necessário;
  24. Executar permissionamentos e ajustes de acesso em pastas de rede;
  25. Aplicar o catálogo de serviços ATHENA, oferecendo apoio técnico e operacional aos usuários.
  26.  *Qualificações e Requisitos necessários:*
  27. Suporte técnico em sistemas operacionais Windows 10 ou superior;
  28. Domínio avançado do pacote Office 365 (Outlook, Word, Excel, PowerPoint, OneDrive e OneNote);
  29. Montagem, manutenção e configuração de computadores e periféricos;
  30. Instalação e atualização de softwares e aplicativos corporativos;
  31. Suporte a redes locais, permissionamentos e acessos;
  32. Atendimento remoto e presencial, com registro e controle de chamados em ferramentas ITSM.

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Formação desejada: Tecnologia da Informação, Ensino Superior
  3. Veículo próprio

15 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Técnico De Suporte
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Prestador de Serviços (PJ)
  • Salário R$ 2.000,00 a R$ 2.700,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Timon, MA
  1. Imprimir vaga