Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Técnico
- Local de trabalho: Porto Alegre, RS
- Regime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ)
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Sobre a vaga
- Estamos buscando um Analista de Suporte Júnior para atuar com suporte técnico, monitoramento e atendimento a usuários. A atuação é presencial.
- Responsabilidades e Atividades:
- Prestar suporte técnico aos usuários, realizando atendimentos e orientações.
- Configurar roteadores (como Mikrotik) e demais equipamentos de rede.
- Realizar configuração e manutenção de notebooks e computadores.
- Registrar os atendimentos e manter comunicação clara e objetiva.
- Atuar com foco e senso de na resolução de problemas.
- Contribuir com feedbacks e melhorias nos processos.
- Resolver conflitos e apoiar na produtividade operacional.
- Requisitos e Qualificações
- Requisitos:
- Experiência prévia na área de suporte técnico.
- Conhecimento em configuração de roteadores e dispositivos de rede.
- Conhecimento em configuração de notebooks e PCs.
- Conhecimento intermediário no pacote Office (Word, Excel, PowerPoint, Outlook).
- Noções básicas de protocolos de rede (TCP/IP).
- Competências Comportamentais:
- Boa comunicação verbal e escrita.
- Proatividade e organização.
- Senso de .
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Inglês (Básico - Requerido)
- Habilitação para dirigir
- Sistemas Operacionais: Windows
Habilidades Desejadas
-
Prestar suporte técnico aos usuários, realizando atendimentos e orientações.
-
Realizar configuração e manutenção de notebooks e computadores.
Benefícios adicionais
-
Refeição no local, Vale-transporte
46 Candidatos se inscreveram a esta vaga