Descrição
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Assistente
- Número de vagas: 2
- Local de trabalho: Campinas, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Viva a experiência SONDA
- Aqui você transforma sua carreira!
- Por que fazer parte da SONDA?
- Porque assim como você, amamos o que fazemos, temos paixão por inovação e estamos convencidos de que através do conhecimento e da tecnologia vamos transformar não só os negócios de nossos clientes, mas também o futuro.
- Na SONDA você terá uma experiência de trabalho com diversas oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional. Um excelente lugar para aprender e contribuir para melhorar a qualidade de vida das pessoas por meio da tecnologia.
- Procuramos Técnico de Suporte de Impressoras que queira aprender e transformar sua carreira.
- Nesta função você irá:
- Manutenção corretiva, preventiva, instalação e remanejamento de impressoras multifuncionais e multimarcas, atendimentos microinformática em geral, atendimento remote hands se necessário.
- Realizar todos os treinamentos técnicos disponibilizados, conforme política da empresa.
- Comunicar a equipe SONDA, qualquer dificuldade em cumprir suas atividades.
- Acionar equipe de suporte N3, enviar evidencia caso seja necessária substituição de peças ou do funcionamento do equipamento atendido, solicitar o código de validação junto com part number da peça solicitada ao N3.
- Garantir o cumprimento dos SLAs de atendimento e solução, posicionar/atualizar, o status e andamento dos seus chamados junto a equipe de ticket manager, com comunicação constante.
- Documentar todas as atividades realizadas de forma precisa e completa, preenchimento relatório de atendimento técnico e no App de gerenciamento de chamados, registro fotográfico dos atendimentos prestados, evidenciando a conclusão do atendimento, obrigatoriamente coletar assinatura/aprovação do cliente para o serviço executado.
- Gestão, controle e inventário de partes e peças sob sua responsabilidade e do estoque local se existir (storage), solicitação de reposição de peças, logística reversa e manutenção e reparo dos seus equipamentos backups.
- Atendimento em campo, com deslocamento para atendimento presencial no site do client
- Ideal se você tiver:
- Curso técnico em TI/Informática com conhecimento em Manutenção.
- Conhecimentos básicos em Informática;
- Conhecimentos de básico em elétrica/eletrônica, informática e noções de Redes.
- Experiência em atendimento em campo ao usuário.
- Residir na cidade a ser contratado.
- Modalidade de trabalho: CLT - Presencial
- Local: Campinas - SP
- Horário de trabalho: De 09:00 18:00 (SEG/SEX)
- O que você pode esperar de nós?
- Flexibilidade de trabalho, promovendo o equilíbrio entre sua vida pessoal e profissional.
- Desenvolvimento profissional e evolução constante das suas competências, sempre de acordo com os seus interesses.
- Um ambiente colaborativo, diverso e inovador, que incentiva o trabalho em equipe.
- O que oferecemos?
- SONDA Academy: uma plataforma de aprendizado que busca maximizar seu desenvolvimento profissional.
- SONDA Wellness, um programa que busca apoiá-lo no equilíbrio da sua vida pessoal e profissional, promovendo uma série de iniciativas focadas na sua saúde física, menta e social.
- E muito mais!
- + Diversidade + Inclusão = Inovação e colaboração
- Na SONDA estamos comprometidos com a diversidade. Promovemos um ambiente inclusivo, garantindo que os talentos possam trabalhar em um ambiente positivo que os convide a desenvolver sua carreira profissional com igualdade de oportunidades. Sabermos que a diversidade é um elemento fundamental para impulsionar a inovação, é por isso que buscamos candidatos com base em suas qualificações profissionais, independentemente de raça, cor da pele, religião, idade, sexo, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade ou deficiência.
- Faça parte da nossa equipe! #VempraSONDA
- Benefícios:
- -. Vale Alimentação
- -. Vale Refeição
- -. Assistência médica
- -. Assistência odontológica
- -. Seguro de Vida
- -. Carro a Empresa
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Curso Técnico
- Formação desejada: Manutenção e suporte em informática, Curso Técnico; Eletrônica, Curso Técnico; Informática, Curso Técnico; Manutenção e suporte em informática, Curso Técnico; Eletrônica, Curso Técnico; Informática, Curso Técnico
Habilidades Desejadas
-
Capacidade de resolução de problemas com orientação à compreensão e aplicação das políticas e procedimentos da empresa.
-
Capacidade de resolução de problemas com orientação à compreensão e aplicação das políticas e procedimentos da empresa.
42 Candidatos se inscreveram a esta vaga