Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Suporte Técnico I em RJ

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. A empresa atua há quase 30 anos com automação comercial, oferecendo soluções completas em equipamentos, suprimentos, sistemas e assistência técnica. Localizada na Barra da Tijuca, somos referência no Rio de Janeiro em automação comercial.
  8. Descrição da vaga
  9. Estamos em busca de um Suporte Técnico I para atuar no setor de Software. A pessoa selecionada terá como principais responsabilidades:
  10. Prestar atendimento de suporte a clientes no dia a dia;
  11. Realizar implantação de sistema e treinamento a usuários (presencial ou online, dentro do município do Rio de Janeiro e Grande Rio);
  12. Participar de reuniões semanais de treinamento.
  13. O setor de Software é responsável pela implantação dos sistemas comercializados pela empresa, abrangendo instalação, configuração e treinamento de usuários, além do suporte contínuo aos clientes.
  14. Requisitos
  15. Vontade e disposição para aprender (treinamentos serão oferecidos);
  16. Boa comunicação e trabalho em equipe;
  17. Disciplina, resiliência, paciência e bom relacionamento com clientes;
  18. Conhecimento sólido em informática, manutenção de computadores, pacote Office (Word e Excel) e redes;
  19. Diferenciais: experiência com ERP e noções de banco de dados.
  20. Benefícios
  21. Salário: 1.688,00
  22. Vale Transporte
  23. Bônus por implantação
  24. Plano de evolução (níveis de Suporte Técnico I até VI)
  25. Horário de trabalho
  26. Segunda a sexta, das 9h às 18h (presencial Barra da Tijuca)
  27. Plantão Home Office (sobreaviso em revezamento):
  28. Segunda a sexta: das 18h às 22h
  29. Sábado e domingo: das 11h às 20h
  30. Local de trabalho: Barra da Tijuca Rio de Janeiro/RJ
  31. Candidate-se agora e faça parte de um time que valoriza o aprendizado, o desenvolvimento técnico e o trabalho em equipe!

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Banco de dados: Firebird, PostgreSQL, SQL Server
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word
  4. Sistemas Operacionais: Windows
  5. Outros programas: ERP

Habilidades Desejadas

  • Trabalho em equipe
  • Resiliência
  • Boa comunicação
  • Informática
  • Redes
  • Banco de dados
  • Manutenção de computador
  • Suporte remoto
  • Atendimento ao cliente
  • Disciplina
  • ERP
  • Software

Benefícios adicionais

  1. Bônus por resultado, Vale-transporte

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Suporte Técnico I
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Rio de Janeiro, RJ
  1. Imprimir vaga