Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Operacional
- Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- A empresa atua há quase 30 anos com automação comercial, oferecendo soluções completas em equipamentos, suprimentos, sistemas e assistência técnica. Localizada na Barra da Tijuca, somos referência no Rio de Janeiro em automação comercial.
- Descrição da vaga
- Estamos em busca de um Suporte Técnico I para atuar no setor de Software. A pessoa selecionada terá como principais responsabilidades:
- Prestar atendimento de suporte a clientes no dia a dia;
- Realizar implantação de sistema e treinamento a usuários (presencial ou online, dentro do município do Rio de Janeiro e Grande Rio);
- Participar de reuniões semanais de treinamento.
- O setor de Software é responsável pela implantação dos sistemas comercializados pela empresa, abrangendo instalação, configuração e treinamento de usuários, além do suporte contínuo aos clientes.
- Requisitos
- Vontade e disposição para aprender (treinamentos serão oferecidos);
- Boa comunicação e trabalho em equipe;
- Disciplina, resiliência, paciência e bom relacionamento com clientes;
- Conhecimento sólido em informática, manutenção de computadores, pacote Office (Word e Excel) e redes;
- Diferenciais: experiência com ERP e noções de banco de dados.
- Benefícios
- Salário: 1.688,00
- Vale Transporte
- Bônus por implantação
- Plano de evolução (níveis de Suporte Técnico I até VI)
- Horário de trabalho
- Segunda a sexta, das 9h às 18h (presencial Barra da Tijuca)
- Plantão Home Office (sobreaviso em revezamento):
- Segunda a sexta: das 18h às 22h
- Sábado e domingo: das 11h às 20h
- Local de trabalho: Barra da Tijuca Rio de Janeiro/RJ
- Candidate-se agora e faça parte de um time que valoriza o aprendizado, o desenvolvimento técnico e o trabalho em equipe!
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Curso Técnico
- Banco de dados: Firebird, PostgreSQL, SQL Server
- Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word
- Sistemas Operacionais: Windows
- Outros programas: ERP
Habilidades Desejadas
-
Trabalho em equipe
-
Resiliência
-
Boa comunicação
-
Informática
-
Redes
-
Banco de dados
-
Manutenção de computador
-
Suporte remoto
-
Atendimento ao cliente
-
Disciplina
-
ERP
-
Software
Benefícios adicionais
-
Bônus por resultado, Vale-transporte
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga