Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Suporte Técnico - Help Desk em SP

Salário

R$ 3.000,00 (Bruto mensal)

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Técnico
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  6. Jornada Período Integral
  7. Modelo de Trabalho: Híbrido
  8. Vaga: Suporte Técnico (Modelo Híbrido)
  9. Localização: São Paulo SP
  10. Modelo Híbrido: Atividades presenciais e remotas
  11. Horário de Trabalho: Segunda a Sexta, das 8h00 às 17h00 (com intervalo para almoço)
  12. Salário: 3.000,00 + benefícios (vale transporte, vale refeição, plano de saúde, etc.)
  13. Responsabilidades:
  14. Prestar suporte técnico nível 1 aos colaboradores, presencialmente e de forma remota.
  15. Realizar atendimentos via chamado, chat e telefone, garantindo agilidade e qualidade.
  16. Executar procedimentos simples de manutenção: reset de senha, configuração de e-mail, impressoras, sistemas internos e acessos.
  17. Instalar e configurar softwares básicos utilizados pela empresa.
  18. Orientar usuários sobre uso de ferramentas, sistemas e boas práticas de TI.
  19. Realizar checklists recorrentes dos equipamentos e estações de trabalho.
  20. Registrar todos os atendimentos com descrição clara das ações executadas.
  21. Apoiar a equipe de infraestrutura no controle de equipamentos e inventário de TI.
  22. Auxiliar na criação de pequenos manuais, comunicados e instruções para usuários.
  23. Requisitos:
  24. Ensino médio completo
  25. Desejável conhecimento básico em informática ou suporte técnico
  26. Conhecimento básico em Windows, Pacote Office e redes
  27. Boa comunicação verbal e escrita
  28. Capacidade de resolução de problemas, organização e proatividade
  29. Facilidade para trabalhar no modelo híbrido e administrar demandas de forma independente
  30. Vontade de aprender e desenvolver-se na área de TI
  31. Diferenciais:
  32. Curso técnico ou certificação básica em TI (Help Desk, Informática, Redes ou similar)
  33. Noções de manutenção de computadores
  34. Facilidade em lidar com novas tecnologias e suporte remoto
  35. Oferecemos:
  36. Modelo híbrido com flexibilidade entre escritório e home office
  37. Oportunidade de desenvolvimento e crescimento na área de TI
  38. Benefícios: vale transporte, vale refeição, plano de saúde, plano odontológico, vale-alimentação, auxílio educação, auxílio creche, cesta básica, seguro de vida, entre outros
  39. Treinamento contínuo da equipe de TI e acompanhamento de um mentor técnico
  40. Valorizado
  41. Escolaridade mínima: Curso Técnico
  42. Sem experiência (aceitamos candidatos iniciantes na área)
  43. Aplicações e conhecimentos desejáveis:
  44. Microsoft Excel
  45. Microsoft Word
  46. Microsoft Outlook
  47. Noções de manutenção e redes

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word
  3. Sistemas Operacionais: Linux, Windows

Benefícios adicionais

  1. Ajuda de custo, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Auxílio creche, Auxílio Educação, Auxílio farmácia, Cesta básica, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Suporte Técnico - Help Desk
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP
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