Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
- Nível hierárquico: Supervisor
- Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Responsabilidades:
- • Gerir equipe de atendimento de Field Services (presencial, remoto e telefone);
- • Monitorar entregas contratuais dentro dos SLAs estabelecidos;
- • Acompanhar e distribuir a produtividade e demandas da equipe;
- • Elaborar e executar planos operacionais de atendimento;
- • Manter cliente e gestão informados sobre situações críticas e atuar preventivamente;
- • Estabelecer planos de contingência por região com avaliação de risco;
- • Gerenciar KPIs, controlar ponto, ausências e backlog de chamados via ITSM;
- • Avaliar qualidade do atendimento (Reincidências e NPS);
- • Elaborar planos de ação e consolidar informações para indicadores (book de performance);
- • Interagir com áreas de apoio (Help Desk, TI, Security, Network);
- • Conduzir dailys com cliente e equipe técnica;
- • Garantir a realização e acompanhamento de treinamentos da equipe.
- Requisitos:
- • Ensino superior completo em TI ou áreas correlatas;
- • Experiência mínima de 2 anos em suporte técnico (Field Service e Help Desk);
- • Conhecimento em Windows, Office 365, rede LAN, configuração de impressoras, Outlook, antivírus e suporte remoto;
- • Vivência com equipamentos como desktop, mobile, notebook e impressoras.
- Diferenciais:
- • Conhecimento em ITIL, Metodologia Ágil, ferramentas CMDB, HDI, Support Center Analyst (SCA);
- • Conhecimento intermediário em Excel e Pacote Office;
- • Experiência prévia com gestão de equipe técnica.
- Benefícios:
- -. Vale alimentação, plano de saúde, assistência odontológica e entre outros.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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