Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC
- Nível hierárquico: Supervisor
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Responsável em assegurar a performance geral da equipe, garantindo uma experiência simples, humana e eficiente para o cliente, além do cumprimento dos SLAs; monitorar resultados e performance através de relatórios, implementando ações corretivas quando necessário; tratar dúvidas e questões complexas de clientes e equipe, realizando escalonamentos adequados; gerenciar filas, produtividade e prioridades da equipe; inspirar, motivar e engajar os colaboradores, criando um ambiente de confiança e colaboração; facilitar resolução de problemas, análises de qualidade e feedbacks contínuos; promover ações de desenvolvimento, reconhecimento e engajamento; realizar monitorias, acompanhar relatórios e identificar oportunidades de melhoria; gerenciar escalas, ajustes e apontamentos de horas via sistemas internos.
- Experiência em operações globais ou multilíngues será um diferencial
- Necessário- inglês fluente
- Local: home office
- Escala: 5x2 (segunda a sexta)
- Horário: das 09:00 as 17:12
- Remuneração: R$ 3.902,29 + Variável + Pacote de benefícios (VT, VR, CM, CO, SV, Auxilio Creche, TotalPass, SESC e Instituições de ensino)
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga