Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Supervisor De Call Center - Receptivo em RJ

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Backoffice
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Supervisionar a operação de atendimento (ativo, receptivo ou backoffice), garantindo o
  8. cumprimento dos indicadores de desempenho (SLA, TMA, Nível de Serviço, Qualidade,
  9. Absenteísmo, Turnover);
  10. Acompanhar em tempo real a produtividade da equipe, direcionando ações corretivas
  11. sempre que necessário para assegurar a performance da operação;
  12. Conduzir feedbacks individuais, sessões de coaching e ações de desenvolvimento voltadas
  13. para o aprimoramento técnico e comportamental dos atendentes;
  14. Atuar de forma próxima ao time, promovendo um ambiente colaborativo, com foco em
  15. resultados e experiência do cliente;
  16. Apoiar a área de planejamento na gestão da aderência à escala e alocação de recursos;
  17. Interagir com áreas parceiras como Qualidade, Treinamento, RH, BI e Tecnologia para
  18. garantir fluidez nos processos e assertividade nas entregas;
  19. Garantir a correta aplicação de procedimentos operacionais, políticas internas e normas de
  20. compliance;
  21. Participar de reuniões de performance com a gestão e clientes, contribuindo com visão
  22. crítica e foco em melhoria contínua.
  23. Qualificações e Requisitos:
  24. Ensino superior em andamento ou completo (preferencialmente em Administração, Gestão
  25. de Pessoas, Processos Gerenciais ou áreas correlatas);
  26. Sólida experiência em gestão de equipes de atendimento em operações de call center;
  27. Conhecimento em análise de KPIs operacionais e domínio de ferramentas como Excel e
  28. sistemas de gestão (discadores, URA, CRM);
  29. Forte habilidade em liderança, comunicação, gestão de conflitos e foco em resultados;
  30. Perfil analítico, organizado e com postura orientada à melhoria contínua;
  31. Disponibilidade para atuar em diferentes turnos, conforme a necessidade da operação.

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Supervisor De Call Center - Receptivo
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Rio de Janeiro, RJ
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