Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Supervisor De Atendimento Telefônico - Alto Padrão/Luxo em SP

Salário

R$ 2.915,00 ()

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  6. Jornada Período Integral
  7. Modelo de Trabalho: Presencial
  8. Supervisor de Operação - Cartão de crédito, produtos bancários - LUXO/ALTO PADRÃO
  9. 6X1 - Horário entre 08:00 às 20:00
  10. Local de Trabalho: Granja Julieta
  11. * Superior Completo.
  12. * Habilidade com Gestão.
  13. * Conhecimento e experiência em Concierge de cartão de credito e/ou que tenha vivência em atendimento da FIS.
  14. * Conhecimento avançado com indicadores de operação;
  15. * Roteiro de viagens, processo de concierge;
  16. * Alta capacidade de gerenciar conflitos.
  17. * Relacionamento Interpessoal.
  18. * Conhecimento metodologia PDCA;
  19. * Experiência em controles, acompanhamentos e análises de produtividade de tratamentos de backoffice de segundo e terceiro nível de criticidade;
  20. * Capacidade de atuação em ambiente de pressão para entrega SLAs
  21. * Necessário experiência na função Supervisor em Call Center.
  22. Conhecimento:
  23. Salesforce
  24. Cartão de Credito
  25. Produtos Bancários
  26. Atendimento a clientes de alto padrão
  27. ATRIBUIÇÕES:
  28. Supervisionar e coordenar as atividades operacionais da equipe de atendimento voltada para clientes de altíssima renda, garantindo padrões de excelência e personalização.
  29. Assegurar a entrega de uma experiência premium ao cliente, zelando pelo cumprimento de protocolos de atendimento de alto padrão, discrição e agilidade.
  30. Acompanhar e analisar indicadores de desempenho (KPI's) operacionais e de atendimento, promovendo melhorias contínuas nos processos.
  31. Atuar como ponto de escalonamento para clientes VIP, solucionando situações complexas com empatia, eficiência e discrição.
  32. Garantir a conformidade com políticas internas e regulamentações externas, especialmente no que diz respeito à confidencialidade, segurança da informação e normas de atendimento ao cliente de alta renda.
  33. Realizar treinamentos e desenvolvimento contínuo da equipe, com foco em comportamento, postura, comunicação refinada e técnicas de atendimento personalizado.
  34. Implementar e revisar processos operacionais, buscando eficiência sem comprometer a qualidade da experiência do cliente.
  35. Trabalhar em parceria com as áreas comerciais, produtos e tecnologia, contribuindo para a evolução do serviço e adaptação às necessidades dos clientes de altíssimo padrão.
  36. Monitorar o feedback dos clientes e identificar oportunidades de inovação e diferenciação no atendimento.
  37. Conduzir reuniões regulares com a equipe, promovendo alinhamento, engajamento e cultura de excelência.
  38. Benefícios:
  39. -. Vale transporte
  40. -. Vale alimentação
  41. -. Auxílio creche
  42. -. Salário família
  43. -. GymPass

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Habilidades Desejadas

  • Experiência em gestão de equipes
  • Experiência com atendimento de alto padrão
  • Experiência com cartão de crédito
  • Experiência com produtos bancários

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Supervisor De Atendimento Telefônico - Alto Padrão/Luxo
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 2.915,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP
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