Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Supervisor
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Acompanhar os serviços de atendimento ao cliente da área *, visando à fidelização e retenção dele, através da interação e orientação contínua da equipe de atendimento;
- Analisar e responder as queixas e sugestões dos clientes, discutindo internamente “cases”, propondo e incentivando a equipe em projetos de melhoria;
- Atender clientes em casos complexos, informando e prestando auxílio necessário, bem como atuar no atendimento as ocorrências originadas na equipe, tomando as ações necessárias para o correto atendimento;
- Realizar reuniões periódicas com a equipe, atualizando informações, condutas, práticas de trabalho e todo o suporte necessário para o desenvolvimento do trabalho;
- Elaborar relatórios estatísticos com indicadores da área de atuação para avaliação e acompanhamento dos serviços prestados pela área;
- Realizar a gestão de pessoas, controlando escalas de trabalho, folgas, férias e substituições, otimizando os recursos disponíveis, propiciando um ambiente de trabalho saudável com oportunidades de desenvolvimento, aprendizado contínuo e reconhecimento;
- Planejar e implantar novos serviços.
- Desenvolvendo treinamentos, elaborando os fluxos, dimensionando as equipes X serviços.
- Definir e elaborar rotinas, procedimentos, anexos, garantindo a uniformidade de informações aos funcionários e voluntários;
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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