Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Supervisor Atendimento em ES

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Vitória, ES
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Informações da vaga:
  8. Unidade: ArcelorMittal - Vitória- ES
  9. Horário de Trabalho:  07:00 - 17:00 - 6F. 07:00-16:00 - 220 horas mês.
  10. Responsabilidades
  11. Acompanhar os serviços de atendimento ao cliente da área, visando à fidelização e retenção dele,
  12. através da interação e orientação contínua da equipe de atendimento;
  13. Analisar e responder as queixas e sugestões dos clientes, discutindo internamente “cases”, propondo,incentivando a equipe em projetos de melhoria;
  14. Atender clientes em casos complexos, informando e prestando auxílio necessário, bem como atuar no atendimento as ocorrências originadas na equipe, tomando as ações necessárias para o correto atendimento; 
  15. Realizar reuniões periódicas com a equipe, atualizando informações, condutas, práticas de trabalho e todo o suporte necessário para o desenvolvimento do trabalho;
  16. Elaborar relatórios estatísticos com indicadores da área de atuação para avaliação e acompanhamento dos serviços prestados pela área;
  17. Realizar a gestão de pessoas, controlando escalas de trabalho, folgas, férias e substituições, otimizando os recursos disponíveis, propiciando um ambiente de trabalho saudável com oportunidades de desenvolvimento, aprendizado contínuo e reconhecimento, planejar e implantar novos serviços.
  18. Desenvolvendo treinamentos, elaborando os fluxos, dimensionando as equipes X serviços. ·
  19. Atuar de forma humanizada na relação com o paciente, familiar e cliente interno, conforme Filosofia Planetree e diretrizes de qualidade e segurança do paciente. 
  20. Einstein Benefícios – Compartilhando Bem-Estar
  21. Cuidados com a saúde: Programa Cuidar com serviços realizados no Einstein para promover a saúde e bem-estar dos colaboradores e dependentes, Clínicas Einstein, Telemedicina, Convênio Farmácia, Convênio Médico, Assistência Odontológica e Consultório Dental in Company.
  22. Bem-Estar: Wellhub (Gympass), TotalPass, Coral, Programa de Orientação Pessoal e SESC.
  23. Para você e sua família: Licença paternidade estendida, Seguro de Vida, Creche ou Auxílio Creche para mães ou pais com guarda legal, Auxílio para Filhos com Deficiência e Previdência Privada com taxa zero.
  24. Alimentação: Vale Alimentação, Vale Refeição ou Refeitório no local de trabalho.
  25. Mobilidade: Vale Transporte, Fretado, Estacionamento, Aplicativo de Caronas e Circular Metrô.
  26. Clube de Benefícios: Para economizar e obter vantagens nas compras de produtos e serviços de diversas categorias, como Beleza e Fitness, Comer e Beber, Compras, Cultura e Lazer, Educação Ensino Einstein, Turismo e muito mais.
  27. **Os benefícios podem sofrer alteração de acordo com a convenção coletiva, unidade de trabalho e políticas vigentes.
  28. Benefícios:
  29. -. Vale-transporte
  30. -. Assistência odontológica
  31. -. Auxilio creche
  32. -. Vale alimentação
  33. -. Assistência médica

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

24 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Supervisor Atendimento
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Vitória, ES
  1. Imprimir vaga