Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
- Nível hierárquico: Supervisor
- Número de vagas: 8
- Local de trabalho: Vitória, ES
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe no SOLLO CONTACT CENTER.
- Como Supervisor, você será responsável por liderar e orientar uma equipe dedicada de Atendentes de relacionamento, garantindo a excelência no atendimento ao cliente.
- Sua função será crucial para manter altos padrões de qualidade e satisfação do cliente.
- Você será o ponto de contato entre a equipe de atendimento e a gerência, transmitindo feedback e diretrizes para garantir que os objetivos da empresa sejam atendidos.
- Além disso, você deverá monitorar as chamadas, fornecer treinamento e desenvolvimento contínuo para os operadores, além de resolver problemas e conflitos que possam surgir.
- Experiência em liderança e gestão de equipes é essencial, assim como uma compreensão profunda dos processos de atendimento ao cliente.
- Habilidades de comunicação clara e eficaz, tanto verbal quanto escrita, são fundamentais para este cargo.
- O Supervisor de Atendimento deve ser capaz de motivar e inspirar sua equipe a alcançar os melhores resultados.
- Nossa empresa valoriza o desenvolvimento profissional e oferece um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.
- Se você tem paixão pelo atendimento ao cliente e deseja crescer em um ambiente desafiador e gratificante, esta é uma oportunidade para você.
- Junte-se à nossa equipe e faça parte de uma empresa que se preocupa com o bem-estar e o desenvolvimento de seus colaboradores.
- Venha contribuir para que juntos conquistemos mais sucesso e satisfação para nossos clientes.
- Requisitos:
- Graduação completa ou em andamento em áreas de Exatas, Humanas ou correlatas;
- Vivência com gestão de pessoas e equipes;
- Experiência com metas, resultados e indicadores de performance;
- Boa comunicação, inteligência emocional e habilidade para gerir conflitos;
- Conhecimento no Pacote Office;
- Diferencial: experiência com equipes de Call Center.
- Escala: 6X1 (necessário disponibilidade para atuar finais de semana e feriados)
- Remuneração Mensal: R$ 3377,07
- Ifood benefícios (alimentação/refeição): R$ 39,25 por dia trabalhado;
- ????Pacote de benefícios:
- Clube iFood - cupons, ofertas e vantagens exclusivas.
- Wellhub (antigo Gympass) - acesso a academias, apps e experiências de bem-estar.
- Vale transporte.
- Plano de saúde Unimed;
- Plano odontológico Unimed;
- Convênio Farmácia;
- Bônus aniversário ( valor depositado diretamente em sua conta de acordo com o seu tempo de empresa );
- Auxilio Creche e Auxilio para filhos com necessidades especiais;
- Convênio com SESC (saúde, hotel, clube);
- Clube de Vantagens - parceria com descontos em faculdades, autoescola, academias, SPA, entre outras;
- Oportunidade de Crescimento após 6 meses.
- Vaga direcionada também ao público PCD.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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