Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
- Nível hierárquico: Especialista
- Local de trabalho: Goiânia, GO
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Descrição da vaga
- Temos como propósito cuidar dos nossos colaboradores para que eles cuidem dos nossos clientes. Somos GPTW na essência e trabalhamos com integridade, transparência e gostamos muito de gente. Se você é protagonista e está em busca de se desenvolver continuamente, venha para a Alianzo!
- Responsabilidades e atribuições:
- Quais são as responsabilidades para essa função?
- Gerar listas de prospecção: o profissional deve utilizar estratégias de inteligência comercial para identificar potenciais clientes e gerar listas de contatos.
- Identificar tomadores de decisão: o profissional deve entrar em contato com as empresas por telefone, e-mail ou redes sociais para identificar os tomadores de decisão e apresentar o produto/serviço.
- Aprimoramento e captação de informações comerciais: é importante que o profissional se mantenha atualizado sobre as informações do mercado, dos concorrentes e do próprio produto/serviço, para que possa oferecer um atendimento personalizado e eficaz.
- Mapear oportunidades de venda: o profissional deve identificar oportunidades de venda e realizar a oferta dos produtos/serviços de acordo com as necessidades dos potenciais clientes.
- Agendar reuniões para fechamento da venda: o profissional deve agendar reuniões entre o potencial cliente e os executivos de vendas para fechar negócios.
- Qualificar e desenvolver leads: o profissional deve qualificar e desenvolver os leads gerados pelas estratégias de marketing da empresa.
- Atualizar as informações no CRM: o profissional deve manter as informações atualizadas no CRM e em softwares de sales engagement para que toda a equipe possa ter acesso às informações relevantes sobre as oportunidades identificadas.
- Trabalhar o social selling: o profissional deve utilizar as redes sociais para aprofundar o relacionamento com os leads e gerar novas oportunidades de venda.
- Compartilhar conhecimento com as áreas de vendas e marketing: o profissional deve fornecer insights sobre o comportamento dos prospects para as áreas de vendas e marketing, para que possam melhorar suas estratégias.
- Identificar novos canais de prospecção: o profissional deve buscar constantemente novos canais de prospecção para a empresa, a fim de aumentar o número de oportunidades de venda.
- Buscar parcerias estratégicas: o profissional deve buscar parcerias estratégicas que possam gerar novas oportunidades de negócio.
- Requisitos e qualificações:
- Ensino superior ou cursando nas áreas de Gestão comercial, Comunicação e Administração;
- Conhecimentos sobre o conceito de funil de vendas (etapas, processos e técnicas);
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Experiência com serviços para B2B (empresa)
- Conhecimento em Pacote Office intermediário principalmente Excel.
- Desejável experiência pré-vendas complexas e consultivas.
- Vivência em identificar oportunidades de novos negócios;
- Benefícios:
- -. Day Off
- -. WellHub
- -. Plano de Carreira
- -. PLR
- -. Seguro de Vida
- -. Plano Odontológico
- -. Vale Alimentação
- -. Plano de Saúde
- -. Auxílio Matrimônio
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
19 Candidatos se inscreveram a esta vaga