Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Administração - Recepção
- Nível hierárquico: Assistente
- Número de vagas: 2
- Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Responsabilidades
- Recepcionar os clientes de forma simpática e profissional, conduzindo-os às mesas.
- - Controlar e organizar listas de espera, reservas e ocupação do salão.
- - Atender chamadas telefônicas, fornecer informações e registrar reservas com precisão.
- - Apoiar a coordenação do fluxo de entrada e saída de clientes, em parceria com a liderança de salão.
- - Resolver situações de espera ou insatisfação com empatia e agilidade, acionando a liderança quando necessário.
- - Conhecer o cardápio, eventos e demais informações relevantes para orientar os clientes.
- - Manter a área da recepção limpa, organizada e com boa apresentação.
- - Utilizar sistema de reservas (manual ou digital) de forma correta e atualizada.
- - Apoiar ações de marketing no ponto de entrada, como recepção em eventos, promoções, entre outros.
- Requisitos
- - Boa comunicação verbal, simpatia e postura profissional.
- - Organização, atenção aos detalhes e facilidade para lidar com o público.
- - Capacidade de atuar sob pressão e administrar momentos de alta demanda.
- - Familiaridade com sistemas de reservas e atendimento (desejável).
- - Disponibilidade para trabalhar em escala, inclusive finais de semana e feriados.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Inglês (Básico), Espanhol (Básico)
Benefícios adicionais
-
Assistência médica, Assistência odontológica, Comissões, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
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