Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Pessoa Técnica De Suporte Especialista em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Estamos em busca de um(a) Especialista de Suporte Técnico com perfil analítico, proativo e com postura profissional para atendimento de executivos e VIPs.
  8. Você será responsável por garantir o funcionamento dos equipamentos, sistemas e ferramentas de TI, prestando suporte técnico de alta qualidade e sendo o ponto de referência técnica para a equipe.
  9. Necessário possuir CNH
  10. Responsabilidades e atribuições
  11. Realizar atendimento e suporte técnico (presencial e remoto) conforme a urgência da solicitação;
  12. Fazer a triagem preliminar das demandas e atuar diretamente na solução de problemas;
  13. Configurar equipamentos para novos colaboradores (perfil, e-mail, impressora, protocolos de identificação);
  14. Manter e realizar manutenção em equipamentos conforme contrato com o cliente, substituindo componentes e periféricos quando necessário;
  15. Atender executivos e VPs, garantindo postura profissional e alto nível de qualidade no atendimento;
  16. Prestar suporte em Office 365, especialmente Excel (fórmulas, PROCV/XLOOKUP, tabelas dinâmicas, etc.);
  17. Apoiar o líder técnico na comunicação com o cliente e alinhamentos operacionais.
  18. Requisitos e qualificações
  19. Ensino Superior completo (obrigatório)
  20. Conhecimento acima do nível N3 em suporte técnico;
  21. Domínio de Office 365 (Outlook, Excel, Teams, Word, PowerPoint);
  22. Saber aplicar fórmulas como PROCV, SE, SOMASES, CORRESP e manipular tabelas dinâmicas;
  23. Experiência com sistemas operacionais Windows e suporte a aplicativos corporativos;
  24. Manutenção de hardware e configuração de ferramentas de TI;
  25. Conhecimento em ferramentas de segurança e processos de qualidade;
  26. Boa comunicação e postura profissional, especialmente para atendimento a clientes VIPs.
  27. Senso de liderança e capacidade de atuar como referência técnica para a equipe;
  28. Experiência em ambientes corporativos de grande porte;
  29. Organização e bom relacionamento interpessoal.

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Habilidades Desejadas

  • Liderança
  • Proatividade

14 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Pessoa Técnica De Suporte Especialista
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga