Salário
-
R$ 1.500,00 a R$ 1.550,00 ()
Descrição
- Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC
- Nível hierárquico: Operacional
- Número de vagas: 10
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Responsabilidades e atribuições
- - Atuar de forma humanizada na relação com os clientes, colegas e gestores, demonstrando empatia e respeito em todas as interações.
- - Realizar atendimentos pelos canais disponibilizados pela empresa, incluindo telefone, e-mail, mensagens eletrônicas, fale-conosco, entre outros.
- - Registrar as recoletas, reconvocações, reclamações, elogios, sugestões, solicitações ou informações, buscando preferencialmente solucioná-las no primeiro contato (first call resolution). Caso não seja possível, tratar as manifestações e atuar na intermediação junto às áreas responsáveis, acompanhando e solicitando a solução em tempo hábil para retorno ao cliente dentro do prazo pré-estabelecido pela empresa.
- - Efetuar lançamentos corretos nos sistemas da área e do Grupo Fleury, considerando todos os campos necessários para o armazenamento e corretas extrações de dados.
- Requisitos e qualificações
- - Ensino superior cursando ou completo;
- - Experiência na área de Relacionamento com Cliente, Serviço de Atendimento ao Cliente ou Ouvidoria;
- - Conhecimentos no Pacote Office (Outlook, Word, Excel e Power Point).
- #AtendimentoHumanizado #CanaisDeComunicação #RegistroDeAtendimentos #ResoluçãoNoPrimeiroContato #LançamentosPrecisos #Manpower #VagasManpower
- Benefícios:
- -. ?? Assistência Médica; ?? Assistência odontológica; ?? Vale alimentação; ??? Vale refeição;
- -. ?? Auxílio creche; ?? Seguro de vida; ?? Gympass; ?? Participação nos Lucros;
- -. ?? Previdência privada; ?? Benefícios exclusivos para promover a saúde e bem-estar.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga