Descrição
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
- Nível hierárquico: Operacional
- Número de vagas: 4
- Local de trabalho: Barueri, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Noturno
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Atender o cliente prontamente, de forma pessoal e educada, fornecendo informações corretas e quando possível, dar a solução para a manifestação no primeiro contato. Ouvir atentamente as solicitações, reclamações ou informações do cliente com empatia e cortesia, compreendendo e contornando as insatisfações dos mesmos.
- Prezar pelo bom atendimento de fácil entendimento e de forma educada buscando a satisfação do cliente.
- Ter uma boa comunicação escrita, facilidade de contornar situações no atendimento;
- Captar a real necessidade do cliente para resolver o problema, paciência, vontade de ajudar, responsabilidade, facilidade para lidar com as pessoas, facilidade de expor situações, capacidade de organização, capacidade de trabalhar sobre pressão, raciocínio rápido.
- Escala: 6x1
- Jornada de trabalho: 6h20
- Horário de trabalho: 00:00 às 06:20
- Avaliação Técnica: Durante o dia
- Primeiros 30 dias de trabalho durante o dia
- Benefícios:
- -. Convênio SESC
- -. Assistência Médica
- -. Assistência Odontológica
- -. VT
- -. Salário Familia
- -. Auxilio Babá
- -. VR
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Formação desejada: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades Desejadas
-
Boa comunicação
-
Raciocínio Rápido
-
Boa digitação
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga