Salário
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R$ 11.000,00 a R$ 11.300,00 ()
Descrição
- Área e especialização profissional: Saúde - Medicina do trabalho
- Nível hierárquico: Especialista
- Local de trabalho: Panambi, RS
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Parcial manhãs
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Formação: Ensino Superior Completo, em Medicina, com registro no respectivo Conselho. Com Pós-Graduação em Medicina do Trabalho, com Registro de Qualificação de Especialista (RQE).
- Conhecimentos Saúde do Trabalhador; Saúde Integral; Sistemas Informatizados.
- Experiência: Experiência como médico do trabalho e/ou ambulatório, preferencialmente, na indústria.
- Atividades a serem desempenhadas: Atender e orientar clientes internos, externos e fornecedores. Coordenar, planejar,executar, orientar e controlar o PCMSO (Programa de Controle Médico e Saúde Ocupacional), para todas as unidades e/ou organizações-clientes. Executar as normas, procedimentos e políticas dos programas e atividades relativas à Saúde e Segurança do Trabalho. Emitir relatórios, laudos, pareceres técnicos, correspondências, textos e documentos de sua área de atuação. Prestar atendimento ambulatorial e de emergência e acompanhar o tratamento de doenças profissionais e acidentes do trabalho. Receitar medicamentos, solicitar exames ocupacionais e complementares, fornecer atestados médicos, orientar e encaminhar empregados para tratamentos específicos, conforme normas, legislação e procedimentos estabelecidos. Desenvolver atividades educativas e preventivas na área de saúde e nos projetos multidisciplinares da organização. Realizar juntamente com outros profissionais, vistorias periódicas às instalações da organização, para verificar as condições de higiene e corrigir possíveis problemas. Preparar programas e ministrar treinamentos relativos a sua área de atuação e/ou integrados. Participar da elaboração, execução e acompanhamento do processo de planejamento e orçamento de sua área. Participar, como integrante de equipes de trabalho, da elaboração, desenvolvimento, execução e avaliação de planos e projetos de sua área e/ou integrados. Representar a organização em assuntos inerentes a saúde e segurança do trabalho junto a órgãos oficiais. Controlar o estoque de materiais de sua área. Orientar e acompanhar os demais profissionais de sua área. Liderar processos de trabalho de sua área de atuação e/ou integrados.
- Benefícios:
- Para a sua Saúde:
- Assistência Médica / Medicina em grupo - UNIMED;
- Assistência Odontológica - SESI/RS pagando apenas quando utilizar;
- Telemedicina - SESI/RS - com atendimentos médicos, psicológicos e nutricionais 24h por dia 7 dias por semana;
- Seguro de vida em grupo - Sem desconto ou participações!
- Para o seu deslocamento:
- Vale Transporte - De acordo com a sua necessidade;
- Em caso de viagens oferecemos veículos para o deslocamento.
- Para a sua alimentação:
- Vale alimentação OU vale refeição - VA: 880,00 VR: 40,00/Dia trabalhado;
- Para o seu bolso:
- Previdência privada - Pensando na saúde financeira oferecemos um plano de previdência exclusivo para nossos empregados através do https://www.indusprevi.com.br/site/default.asp;
- Auxílio-creche - No valor de R$350,00 para filhos até 60 meses, o mais legal: o valor é atualizado anualmente;
- CRESUL - Cooperativa de economia e crédito mútuo;
- FUSERGS - Uma fundação para apoio de nossos empregados - https://fusergs.org.br/;
- PDP - Subsídio financeiro para os empregados com pelo menos 6 meses de sistema FIERGS, apoiando no estudo desde ensino fundamental, passando por ensino técnico, curso de línguas indo até doutorado!
- PAE - Programa de apoio que oferece assistência profissional e confidencial para os empregados e dependentes legais, no que diz respeito a questões emocionais, sociais, legais e financeiras.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA
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