Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Líder De Vendas em GO

Salário

  1. A combinar

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Goiânia, GO
  4. Regime de contratação de tipo Outros
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Objetivo e Relevância Global para a Organização:
  8. Contribuir para o alcance das metas de KPI da loja, proporcionando uma experiência memorável para os consumidores e praticando os Valores da Marca ao garantir que os procedimentos e as operações do caixa sejam realizados de acordo com os padrões de excelência operacional.
  9. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
  10. Principais Responsabilidades:
  11. • Atuar como primeiro ponto de contato para as necessidades do pós-venda e orientar o consumidor, fornecendo uma solução, para assegurar os protocolos de venda e atendimento ao consumidor, garantindo o cumprimento dos padrões de atendimento da adidas.
  12. • Estar inteirado sobre os KPIs da loja e atingir metas individuais utilizando conhecimento avançado em categorias, proporcionando uma experiência memorável ao consumidor para contribuir com as metas da loja e o sucesso comercial da empresa.
  13. • Colaborar no apoio às outras funções da loja quando necessário (estoque, caixa, VM, digital, alpha & booster, instore coach) para assegurar o atendimento ao consumidor, as operações e a performance da categoria.
  14. • Cumprir todas as políticas e os procedimentos da loja de forma a manter um ambiente de trabalho e de compras seguro, minimizando riscos e perda de estoque e contribuindo com os padrões da adidas.
  15. • Aplicar e compreender todas as ferramentas digitais disponíveis na loja e soluções omnicanais para fornecer uma experiência de compra memorável e orientar nossos consumidores pelos pontos de contato digitais na loja.
  16. • Buscar oportunidades de melhoria e comunicar ideias à equipe de gerenciamento da loja para promover o sucesso comercial e da categoria.
  17. • Demonstrar consistentemente os 3 Cs (Confiança, Colaboração e Criatividade), tornando-se um defensor da Marca para enfatizar a cultura da adidas.
  18. • Concluir todos os programas de treinamento aplicáveis, e colocar o aprendizado em prática com eficácia para aumentar as performances própria e da loja.
  19. • Trabalhar sempre priorizando a equipe, em total respeito com todos os colegas e contribuir ativamente para tornar a adidas um ambiente inclusivo e acolhedor para todos.
  20. • Em lojas sem o cargo de Team Leader, dar suporte a todas as funções da loja, incluindo operações de caixa, fechamento diário da loja, devoluções e recebimento de mercadoria, cumprindo todos os procedimentos e validando decisões com o líder responsável (Store Manager ou Assistant Store Manager) para garantir continuadamente as operações da loja.
  21. DESCRIÇÃO DA EMPRESA
  22. Tudo o que fazemos está enraizado no esporte. O esporte tem um papel cada vez mais importante na vida das pessoas, dentro e fora do jogo. Ele é fundamental para toda cultura ,sociedade para nossa saúde e felicidade.
  23. A chave do nosso sucesso e da execução de nossa estratégia 'Own the Game' ( Domine o jogo), são nossas pessoas e nossa cultura. Eles dão vida à nossa identidade, definida por nosso propósito, missão e atitude.
  24. Propósito:
  25. Nosso propósito, "através do esporte, temos o poder de mudar vidas", orienta a maneira como dirigimos nossa empresa, como trabalhamos com nossos parceiros, como criamos nossos produtos e como nos engajamos com nossos consumidores. Sempre nos esforçaremos para expandir os limites das possibilidades humanas, para incluir e unir as pessoas no esporte, e para criar um mundo mais sustentável.
  26. Missão:
  27. Os atletas não se contentam com a média. E nós também não. Nós temos uma missão clara: Ser a melhor marca esportiva do mundo. Todos os dias, trabalhamos para criar e vender os melhores produtos esportivos do mundo, e para oferecer o melhor serviço e experiência ao consumidor - e fazendo tudo isso de forma sustentável! Somos os melhores quando trabalhamos com credibilidade, inclusão e sustentabilidade.
  28. Local de trabalho: Shopping Araguaia - Goiania-GO.
  29. Benefícios:
  30. -. Assistência odontológica
  31. -. Vale Transporte
  32. -. Vale Alimentaçao
  33. -. Vale Refeição
  34. -. Assistência médica

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Líder De Vendas
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Outros
  • Salário A combinar
  • Localidade Goiânia, GO
  1. Imprimir vaga