Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Descrição da vaga:
- Estamos em busca de um(a) Líder de Atendimento de Hospedagem para atuar em nossa central operacional, próxima ao Metrô Belém (São Paulo/SP). O(a) profissional será responsável por coordenar a equipe de atendimento online, garantindo excelência no suporte aos hóspedes de imóveis por temporada e o cumprimento dos padrões de qualidade da empresa.
- Principais responsabilidades:
- Liderar e acompanhar o time de atendentes de hospedagem (escala, desempenho e qualidade do atendimento);
- Garantir a eficiência do atendimento 100% online via WhatsApp, Airbnb, Booking e demais plataformas;
- Supervisionar e auxiliar nos processos de check-in e check-out virtuais;
- Apoiar a comunicação entre os setores de limpeza, manutenção e operação;
- Monitorar avaliações de hóspedes e propor melhorias contínuas;
- Treinar novos colaboradores e padronizar scripts e fluxos de atendimento;
- Apoiar o time em casos complexos, reclamações ou situações de ;
- Controlar indicadores de desempenho (SLA, satisfação, produtividade, etc.).
- Requisitos:
- Experiência prévia em liderança de equipe de atendimento, preferencialmente no setor hoteleiro ou de locações por temporada;
- Excelente comunicação escrita e perfil analítico;
- Organização, proatividade e foco em resultados;
- Conhecimento de plataformas como Airbnb, Booking, Stays ou similares;
- Domínio de ferramentas digitais (WhatsApp Business, Google Sheets, CRM, etc.);
- Disponibilidade para escala 6x1;
- Atuação presencial, com local de trabalho próximo ao Metrô Belém São Paulo/SP.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
33 Candidatos se inscreveram a esta vaga