Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Líder De Atendimento em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Administração - Recepção
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Monitorar as atividades administrativas e operacionais Central de Relacionamento Atendimento Pessoal e do Ambulatório, orientando, tecnicamente, a equipe quanto às rotinas e procedimentos do setor.
  8. Monitorar o atendimento aos clientes, buscando munir a equipe de instruções para a devida orientação aos beneficiários sobre as demandas da operadora, assuntos pertinentes ao acesso de consultas, exames e procedimentos (agendamento) e o devido procedimento para abertura dos atendimentos.
  9. Buscar a atualização das informações pertinentes ao atendimento e transmitir à equipe para devida orientação aos beneficiários.
  10. Necessário ensino médio completo
  11. Horário de Segunda a quinta das 7h30 às 17h30 e na sexta-feira das 07h30 às 16h30
  12. Benefícios:
  13. -. Vale transporte
  14. -. Vale Alimentação
  15. -. Refeição no local
  16. -. Seguro de Vida
  17. -. Convênio SESC

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Líder De Atendimento
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga