Home
Trabalhe Conosco
Dados da vaga Líder De Atendimento em SP
Informações exclusivas para Assinante Premium
vagas anunciadas
contratações
Você tem
%
de aderência à vaga
Salário
A combinar
Destaques importantes
Área e especialização profissional: Administração - Recepção
Nível hierárquico: Supervisor
Local de trabalho: São Paulo, SP
Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
Jornada Período Integral
Modelo de Trabalho: Presencial
Monitorar as atividades administrativas e operacionais Central de Relacionamento Atendimento Pessoal e do Ambulatório, orientando, tecnicamente, a equipe quanto às rotinas e procedimentos do setor.
Monitorar o atendimento aos clientes, buscando munir a equipe de instruções para a devida orientação aos beneficiários sobre as demandas da operadora, assuntos pertinentes ao acesso de consultas, exames e procedimentos (agendamento) e o devido procedimento para abertura dos atendimentos.
Buscar a atualização das informações pertinentes ao atendimento e transmitir à equipe para devida orientação aos beneficiários.
Necessário ensino médio completo
Horário de Segunda a quinta das 7h30 às 17h30 e na sexta-feira das 07h30 às 16h30
Benefícios:
-. Vale transporte
-. Vale Alimentação
-. Refeição no local
-. Seguro de Vida
-. Convênio SESC
Valorizado
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga
×
Por quê você deseja denunciar esta vaga?
Conteúdo discriminatório
Informações incorretas
Condições abusivas
Tentativa de golpe ou fraude
Vaga repetida
Vaga falsa ou suspeita
Outro motivo
Enviar
Cancelar
Denúncia enviada corretamente
Aceitar
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga
Título da vaga
Líder De Atendimento
Empresa
Empresa com nome confidencial
Seguir esta empresa
Jornada
Período Integral
Tipo de contrato
Efetivo – CLT
Salário
A combinar
Localidade
São Paulo, SP
Candidatar-se
Imprimir vaga