Descrição
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
- Nível hierárquico: Gerente
- Número de vagas: 3
- Local de trabalho: Porto Alegre, RS
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- 1) Construir e manter relacionamentos fortes e duradouros com os clientes visando a plena satisfação e fidelidade do mesmo com os produtos oferecidos pela empresa;
- 2) Negociar contratos por meio de análises e fechar acordos por meio de negociação com o objetivo de maximizar os lucros da empresa;
- 3) Desenvolver relacionamentos confiáveis de consultoria com as principais contas, partes interessadas do cliente e patrocinadores executivos a fim de garantir resultados satisfatórios;
- 4) Apoiar na entregas oportunas e bem-sucedidas de nossas soluções de acordo com as necessidades e objetivos do cliente;
- 5) Comunicar claramente o progresso das iniciativas mensais/trimestrais às partes interessadas internas e externas visando assertividade nos processos;
- 6) Desenvolver novos negócios com clientes existentes e/ou identificar áreas de melhoria por meio de análises para atingir as metas de vendas;
- 7) Prever e monitorar as principais métricas das contas (por exemplo, resultados de vendas trimestrais e previsões anuais) a fim de proporcionar assertividade para os resultados da área;
- 8) Preparar relatórios sobre o status das contas visando apresentar ao gestor imediato a fim de sugerir melhorias;
- 9) Colaborar com a equipe de vendas para identificar e aumentar oportunidades dentro do mercado de atuação;
- 10) Apoiar com pedidos difíceis de clientes ou acionar reforços conforme necessário a fim de garantir a satisfação do cliente;
- Desenvolver treinamentos ao setor comercial sobre os conceitos técnicos dos produtos da empresa;
- 11) Realizar a gestão compartilhada da carteira de clientes da empresa (volume, mix de produtos, oscilações das tabelas de preços ((ROI)) visando a plena satisfação dos clientes.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Português (Intermediário)
- Disponibilidade para viajar
Habilidades Desejadas
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Negociação, vendas, atendimento ao cliente, JBP, software CRM.
Benefícios adicionais
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Assistência médica, Auxílio Educação, Bônus por resultado, Comissões, Vale-refeição, Vale-transporte
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