Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Gerente De Loja em PR

Salário

  1. A combinar

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Campo Largo, PR
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. DESCRIÇÃO DA VAGA
  8. Objetivo e Relevância Global para a Organização:
  9. Alcançar KPIs e performance da loja otimizando os recursos operacionais para oferecer aos consumidores uma experiência memorável, buscando obter sua fidelidade. Desenvolver a equipe, mantê-la motivada e utilizar todas as ferramentas disponíveis para alcançar performance comercial.
  10. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
  11. Principais Responsabilidades:
  12. • Impulsionar o gerenciamento de vendas, de pessoal e das operações em lojas classificadas como tipo A, para executar a meta da loja e atingir os objetivos da empresa, proporcionando uma experiência memorável ao consumidor de forma a garantir o cumprimento dos padrões de atendimento da adidas.
  13. • Colaborar com o District Manager ou outros parceiros de Retail Back Office a fim de aprimorar continuamente a loja diante de desafios, identificar melhores práticas e se manter atualizado sobre nossos concorrentes para aprimorar a performance da empresa.
  14. • Responsabilizar-se pelos KPIs da loja, garantir que a equipe tenha ciência deles e da forma como contribuem através da análise de dados relevantes e tomar decisões comerciais para aprimorá-los.
  15. • Estimular a conformidade de todos os processos e procedimentos e garantir a compreensão e observância da equipe, a fim de assegurar os padrões da adidas e reduzir riscos, mantendo um ambiente de trabalho e compras seguro e produtivo.
  16. • Supervisionar e garantir que as transações do caixa sejam processadas com rapidez e precisão para assegurar os processos corretos.
  17. • Liderar, motivar, inspirar e desenvolver os membros da equipe e gerenciar todos os procedimentos de pessoal para garantir o engajamento dos funcionários, a produtividade e uma cultura de alta performance, definindo expectativas claras, dando feedback adequado e imediato, e liderando pelo exemplo enquanto defensor da Marca, demonstrando consistentemente os 3 Cs (Confiança, Colaboração e Criatividade) para reforçar a cultura da adidas.
  18. • Concluir todos os programas de treinamento aplicáveis, colocar o aprendizado em prática com eficácia e garantir que todos os membros da equipe da loja estejam capacitados em Foundational e Seasonal Brand e tenham conhecimento sobre o produto.
  19. • Treinar a equipe para que esteja totalmente atualizada, compreender as ferramentas digitais e responder pelo atendimento de pós-venda, para a implementação correta na loja, promovendo a experiência de compra e venda omnicanal.
  20. • Trabalhar sempre priorizando a equipe, em total respeito com todos os colegas e contribuindo ativamente para tornar seu local de trabalho um ambiente inclusivo e acolhedor para todos.
  21. DESCRIÇÃO DA EMPRESA
  22. ACREDITAMOS QUE NADA É IMPOSSÍVEL E QUE TODES SOMOS POSSÍVEIS!
  23. Tudo o que fazemos está enraizado no esporte. O esporte tem um papel cada vez mais importante na vida das pessoas, dentro e fora do jogo. Ele é fundamental para toda cultura, sociedade para nossa saúde e felicidade.
  24. A chave do nosso sucesso e da execução de nossa estratégia 'Own the Game' ( Domine o jogo), são nossas pessoas e nossa cultura. Eles dão vida à nossa identidade, definida por nosso propósito, missão e atitude.
  25. Propósito:
  26. Nosso propósito, "através do esporte, temos o poder de mudar vidas", orienta a maneira como dirigimos nossa empresa, como trabalhamos com nossos parceiros, como criamos nossos produtos e como nos engajamos com nossos consumidores. Sempre nos esforçaremos para expandir os limites das possibilidades humanas, para incluir e unir as pessoas no esporte, e para criar um mundo mais sustentável.
  27. Local de Trabalho: Outlet City Center - Campo Largo -PR
  28. Benefícios:
  29. -. Vale Alimentação
  30. -. Vale Transporte
  31. -. Assistência odontológica
  32. -. Vale Refeição
  33. -. Assistência médica

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Gerente De Loja
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Campo Largo, PR
  1. Imprimir vaga