Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
- Nível hierárquico: Especialista
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Garantir uma experiência positiva e fluida em todos os pontos de contato do cliente, traçando estratégias, impulsionando as áreas e garantindo que o cliente se torne leal a empresa.
- 1. Mapear jornadas, identificar pontos de dor e propor melhorias que simplifiquem e encantem o cliente, além de acompanhar e medir a qualidade dos atendimentos de todas as áreas, assegurando aderência aos processos e padrões de excelência.
- 2. Captar a voz do cliente em diferentes canais como NPS, atendimentos, reclame aqui e mídias sociais consolidar percepções e transformá-las em oportunidades de evolução.
- 3. Atuar como ponte entre o cliente e a empresa, garantindo que cada área compreenda seu papel na experiência de ponta a ponta.
- 4. Garantir que as áreas realizem ações baseadas na voz do cliente e acompanhe a evolução dos resultados.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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