Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Prazer, somos o maior grupo de food service genuinamente brasileiro.
- Nos conectamos com as pessoas por meio das comidas e histórias vividas à mesa. Há mais de 40 anos, levamos sabor e qualidade a preços realmente acessíveis, sempre com foco em inovar e expandir a nossa atuação no mercado.
- Hoje, contamos com 5 marcas (Habib’s, Ragazzo, Ragazzo Express, Tendall e Mita), cerca de 600 lojas pelo Brasil e mais de 10 mil colaboradores que fazem tudo dar certo todos os dias.
- Se você quer crescer, se desenvolver e viver experiências inesquecíveis, junte-se a nós e se prepare para transformar o mercado de food service do país!
- Suas atividades serão:
- Atuar facilitador entre as áreas de tecnologia e experiência do usuário, garantindo clareza de prioridades, sustentação do backlog e entregas de valor para os canais digitais do grupo Habib’s.
- O PO será responsável por apoiar a coordenação da área na evolução de produtos, e escrever o ciclo de produtos.
- Atuar como facilitador entre as áreas de tecnologia e experiência do usuário, garantindo clareza de prioridades, sustentação do backlog e entregas de valor para os canais digitais do grupo Habib’s.
- Apoiar na documentação e comunicação da visão de produto definida pela liderança.
- Contribuir com ideias pontuais e entendimento do negócio.
- Entender o dia a dia das Operações Digitais e propor melhorias.
- Garantir que as entregas estejam dentro do escopo acordado e tragam resultado mensurável.
- Cocriar e acompanhar indicadores de performance (KPIs) e de experiência (NPS, CSAT).
- Acompanhar a entrega de valor percebido em cada ciclo.
- Participar de discussões sobre usabilidade, dados e comportamento do usuário.
- Aprender a traduzir insights de UX em requisitos práticos e priorizá-la.
- Você precisa ter:
- Experiência prévia como PO, Analista de Produto ou função similar.
- Vivência com metodologias ágeis desejáveis (Scrum, Kanban, Lean).
- Noções de métricas de produto (ex: NPS, conversão, engajamento, churn).
- Desejável: experiência com produtos digitais B2C, e-commerce ou aplicativos.
- Modelo de Trabalho:
- Segunda a sexta – 100% presencial
- Local de Trabalho: Morumbi – SP
- Benefícios:
- -. Assistência médica
- -. Assistência odontológica
- -. Seguro de Vida
- -. Vale Refeição
- -. Auxílio Mobilidade
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
10 Candidatos se inscreveram a esta vaga