Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
- Nível hierárquico: Coordenador
- Local de trabalho: Recife, PE
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Atividades a serem desenvolvidas:
- Coordenar e otimizar o relacionamento com o cliente após a compra;
- Implementando estratégias para garantir a satisfação;
- Liderar a equipe de atendimento pós-venda, garantindo que os processos estejam alinhados com os objetivos da empresa;
- Atuar como um ponto de apoio para resolver conflitos e divergências em pedidos, garantindo uma resolução eficaz para o cliente;
- Desenvolver e implementar melhorias nos processos de atendimento e suporte para aumentar a fidelização e experiência do cliente;
- Acompanha indicadores de reclamações e trocas de produtos.
- Experiência profissional:
- Liderar, motivar e gerenciar equipes de atendimento ou suporte ao cliente, garantindo a qualidade dos serviços prestados.
- Vivência na interação direta com clientes, gerenciamento de reclamações e desenvolvimento de soluções para garantir a satisfação e fidelização.
- Experiência no acompanhamento e análise de métricas de desempenho, como taxa de retenção de clientes, ticket médio, produtividade da equipe e eficiência, para identificar oportunidades de melhoria.
- Requisitos:
- Experiência comprovada na área comercial e pós-vendas.
- Ter habilitação A e B será o diferencial;
- Habilidade com informática
- Proativo;
- Comunicativo.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Habilitação para dirigir (Categoria A, Categoria B)
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga