Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
- Nível hierárquico: Coordenador
- Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Principais Responsabilidades:
- Elaboração de Plano Anual: Desenvolver o plano estratégico de marketing anual, objetivando o atingimento das metas definidas para aumento de fluxo, vendas, engajamento digital etc.
- Gestão Orçamentária: Administrar o orçamento de marketing, garantindo a alocação eficiente de recursos e o acompanhamento rigoroso do budget versus despesas.
- Análise de Mercado e Dados: Realizar análises de mercado, concorrência, tendências de consumo e performance de campanhas para embasar futuras decisões estratégicas.
- Relacionamento com Lojistas: Criar e implementar ações de suporte e parceria com lojistas para alavancar suas vendas e promover sinergia entre as campanhas do shopping e das lojas.
- Execução de Campanhas: Supervisionar a criação e implementação de campanhas promocionais de datas sazonais (Natal, Dia das Mães, etc.) e institucionais.
- Produção de Eventos: Gerenciar a concepção, contratação de fornecedores e produção de eventos, exposições, festivais e atividades de lazer que gerem valor para o cliente e aumentem o fluxo.
- Visual Merchandising e Ambientação: Assegurar que a ambientação, decoração e comunicação visual do shopping estejam alinhadas com o posicionamento da marca e sejam de alta qualidade.
- Estratégia Digital (Online e Offline): Coordenar a estratégia de conteúdo, gestão de redes sociais, CRM, programa de relacionamento, website e campanhas de mídia paga (performance e branding).
- Assessoria de Imprensa e Relações Públicas: Coordenar o relacionamento com a agência de assessoria de imprensa e veículos de comunicação para garantir a cobertura positiva do shopping.
- Gestão de Agências: Gerenciar e avaliar o desempenho das agências parceiras.
- Desenvolvimento da Equipe: Liderar, motivar e desenvolver a equipe de marketing, promovendo um ambiente colaborativo e de alta performance.
- Interface com Outras Áreas: Atuar como elo principal com as demais áreas da Administração, principalmente Comercial, Mall e Mídia e Operações, garantindo a integração dos esforços em prol dos objetivos do shopping.
- O(A) Coordenador(a) de Marketing é o ponto focal para o desenvolvimento, execução e supervisão de todas as iniciativas de marketing e comunicação do shopping. O papel exige uma visão estratégica para posicionar o empreendimento como principal destino de compras e lazer, incrementando o fluxo de visitantes e as vendas dos lojistas, com foco na geração de resultados e no fortalecimento da marca do shopping no mercado.
- Experiência:
- Experiência na área de Marketing, preferencialmente em Shopping Centers, Varejo ou Grandes Empreendimentos.
- Benefícios:
- -. Seguro de Vida
- -. Vale Refeição
- -. Vale Alimentação
- -. Vale Transporte
- -. Assistência médica
- -. Assistência odontológica
- -. Licença Paternidade - para aquele que se torna papai, 5 dias em casa com seu bebê
- -. Credencial de estacionamento sem custo
- -. Day Off no aniversário
- -. Programas de diversidade e voluntariado
- -. Descontos com instituições parceiras
- -. Bebê a bordo – Licença maternidade estendida de 6 meses
- -. Total Pass
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades Desejadas
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Forte visão de negócios e orientação para resultados (ROI).
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Capacidade de gestão de crises e solução de problemas sob pressão.
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Habilidade de comunicação e negociação (parceiros, fornecedores e lojistas).
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Proficiência em ferramentas de análise de dados e mídias digitais.
34 Candidatos se inscreveram a esta vaga