Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Coordenador (A) Jornada Do Cliente Pós Atendimento | São Paulo Sp em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Coordenador
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Responsável por acompanhar e aprimorar a jornada do cliente no pós-atendimento, analisando indicadores como NPS, Reclame Aqui e SAC. Atua na identificação da causa raiz dos problemas, propondo soluções e melhorias nos processos para elevar a satisfação do cliente. Conduz comitês mensais com as lojas com maiores índices de reclamações, acompanhando planos de ação e resultados. Foco em melhoria contínua, experiência do cliente e excelência operacional em todos os negócios.

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

19 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Coordenador (A) Jornada Do Cliente Pós Atendimento | São Paulo Sp
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
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