Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Consultor De Atendimento B2b | Barra Funda| 5X2 - Vaga Inclusiva Pcd em SP

Salário

R$ 3.000,00 ()

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 150
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  6. Jornada Período Integral
  7. Modelo de Trabalho: Presencial
  8. Se você é comunicativo, persuasivo e gosta de transformar desafios em oportunidades, venha fazer parte da nossa equipe como Negociador! Trabalhe via chat, e-mail e voz, ajudando a criar soluções que encantam nossos clientes.
  9. Benefícios e jornada:
  10. • Remuneração: R$3.000,00
  11. • Escala de trabalho 5x2, com folgas aos finais de semana
  12. • Horário de trabalho das 08h00 às 18h00
  13. • Local de trabalho: Rua Tagipuru, 906 – Barra Funda
  14. • Vaga Presencial
  15. • Treinamento Remunerado
  16. Seja um #Game-Changer em uma multinacional acolhedora e diversa, que coloca seus colaboradores em primeiro lugar! Aqui, as oportunidades de crescimento são reais. Após completar 3 meses conosco, você poderá se candidatar a vagas de nível superior ao seu cargo atual ou explorar posições em áreas administrativas. Além disso, oferecemos um pacote de benefícios que vai além do básico:
  17. • Vale Refeição/Alimentação flexível
  18. • Seguro de vida integralmente pago pela empresa
  19. • Assistência médica e odontológica para cuidar da sua saúde.Para pessoas com deficiência a mensalidade do convênio é gratuita.
  20. • Auxílio creche/babá para apoiar sua família
  21. • We Care: Linha 24hrs de atendimento para orientação Psicológica, Financeira e Jurídica
  22. • Parcerias com até 50% de desconto em faculdades e até 80% em escolas de idiomas para impulsionar sua formação
  23. • Assistência médica e odontológica para cuidar da sua saúde. Para pessoas com deficiência, a mensalidade do convênio é gratuita.
  24. • Programa de bem-estar para cuidar da sua qualidade de vida
  25. • E outros benefícios exclusivos para a sua cidade
  26. O que você precisa para brilhar aqui:
  27. • Ensino superior completo ou cursando.
  28. • Experiência anterior em atendimento ao cliente em um ambiente B2B.
  29. • Conhecimento básico de ferramentas de CRM (Customer Relationship Management) e sistemas de ticketing é desejável.
  30. • Ensino superior completo ou em andamento (será necessário comprovar - não pode estar trancado).
  31. • Familiaridade com tecnologia: boa digitação e habilidade com sistemas simultâneos.
  32. • Compromisso com atendimento humanizado - tratamos nossos clientes como gostaríamos de ser tratados!
  33. Nosso processo seletivo:
  34. • Inscrição
  35. • Provas (essenciais para seguir no processo)
  36. • Entrevista
  37. • Fase final
  38. Venha fazer parte de algo especial. Queremos ver você crescer com a gente!Vaga afirmativa para PCD.
  39. Benefícios:
  40. -. Desconto em escola de idioma
  41. -. Vale-refeição
  42. -. Auxílio creche
  43. -. Seguro de Vida
  44. -. Assistência odontológica
  45. -. Desconto em faculdade
  46. -. Vale-transporte
  47. -. Vale-alimentação
  48. -. Assistência médica
  49. -. SESC

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Habilidades Desejadas

  • Dinamismo
  • negociação
  • Boa Comunicação
  • Resolutivo
  • CRM
  • Trabalho em Equipe
  • Habilidades em Tecnologia
  • B2B

34 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Consultor De Atendimento B2b | Barra Funda| 5X2 - Vaga Inclusiva Pcd
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga