Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Auxiliar De Loja - Pcd em RS

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Responsabilidades e atribuições:
  8. Auxiliar no atendimento ao operador de caixa e atendimento aos clientes da loja.
  9. Distribuir os produtos comprados por clientes em sacolas ou embalagens, em função do volume e consistência de cada um deles.
  10. Armazenar e repor as sacolas de compras e as bobinas das impressoras.
  11. Encaminhar o cliente ao setor de empacotamento para retirada de mercadorias que necessitem de embalagens especiais ou testes de funcionamento.
  12. Verificar preços e códigos de produtos não identificados, nos seus respectivos endereços de exposição.
  13. Levar de volta às prateleiras os produtos que os clientes deixam no caixa em função de estorno ou desistência de compras.
  14. Reorganizar os carrinhos e cestas de compras deixados no estacionamento e nas dependências da loja.
  15. Buscar mercadoria no estoque quando necessário.
  16. Benefícios:
  17. -. Assistência médica
  18. -. Assistência odontológica
  19. -. Seguro de Vida
  20. -. Refeitório no Local
  21. -. Vale-alimentação
  22. -. Vale-transporte

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

  1. Fala:
  2. Intelectual:

17 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Auxiliar De Loja - Pcd
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Porto Alegre, RS
  1. Imprimir vaga