Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Auxiliar
- Local de trabalho: Duque de Caxias, RJ
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Empresa de produtos médicos hospitalares seleciona Pessoas Com Deficiência (PCD) para o cargo de Auxiliar de Licitação
- Atividades:
- • Apoiar na organização de documentos para processos licitatórios (propostas, certidões, declarações, planilhas etc.);
- • Fazer cadastros e atualizações de documentos em portais de compras públicas (ComprasGov, BLL, Licitanet, etc.);
- • Controlar prazos de validade de certidões, atas e contratos administrativos;
- • Realizar lançamento e conferência de dados em planilhas de controle interno;
- • Auxiliar no arquivamento físico e digital de processos e editais;
- • Apoiar na elaboração de relatórios e documentos administrativos do setor;
- • Atender e encaminhar comunicações internas e externas, por e-mail ou telefone;
- Local: Vila São Luis - Duque de Caxias
- Horário: 8h às 17h30, de segunda à sexta.
- Requisitos:
- • Ensino médio completo (ou cursando técnico/graduação em Administração, Contabilidade, Gestão Pública ou áreas correlatas);
- • Conhecimentos básicos de informática (Word, Excel e internet);
- • Boa comunicação e organização;
- • Desejável experiência anterior em rotinas administrativas.
- Oferece salário de R$1.995,45 + VT + Plano de saúde e odontológico + Café da manhã e Refeição no local + Convênio SESC
- Benefícios:
- -. Vale-transporte
- -. Assistência médica
- -. Assistência odontológica
- -. Refeição no local
- -. café da manhã
- -. estacionamento
- -. Convênio com SESC
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Vaga habilitada para pessoa com deficiência
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Auditiva:
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Fala:
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Física:
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Visual:
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Psicossocial:
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TEA - Transtornos do espectro autista:
1 Candidato se inscreveu a esta vaga