Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Auxiliar De Atendimento em SP

Salário

R$ 1.999,00 a R$ 2.000,00 ()

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Número de vagas: 4
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  6. Jornada Período Integral
  7. Modelo de Trabalho: Presencial
  8. Quem Somos
  9. Pioneiro no mercado de gestão e distribuição de suprimentos, o Gimba ajuda empresas e consumidores a obterem itens essenciais para a rotina diária.
  10. Um dos nossos diferenciais é a excelência logística. Ao longo de anos de atuação, consolidamo-nos como o principal distribuidor de material de escritório, informática, alimentícios, descartáveis e itens de higiene e limpeza, realizando entregas em todo o território nacional.
  11. Soluções para empresas e pessoas
  12. Com três canais de vendas (loja virtual, televendas e contrato corporativo), oferecemos soluções sob medida para todos os tipos consumidores e negócios. Atendemos pessoas físicas, pequenas e médias empresas e 300 das 500 maiores corporações do Brasil com contratos exclusivos de fornecimento programado.
  13. Mais que entrega: gestão de suprimentos
  14. Independente do perfil ou porte, o cliente Gimba conta com soluções personalizadas para o seu dia a dia. Para pessoas físicas, pequenas e médias empresas, oferecemos a ferramenta Minha Lista, que permite que o usuário crie listas personalizadas de produtos, facilitando a recompra. Para as PMEs, o Gimba oferece a modalidade Acordo Comercial, proporcionando autonomia aos colaboradores ao delimitar orçamentos por áreas e fixar preços por até três meses. Além do fornecimento e entrega de itens essenciais, disponibilizamos para nossos clientes um sistema de gestão de suprimentos com interface web fácil e intuitiva que pode ser integrado com os principais ERPs do mercado. Atualmente, mais de mil companhias utilizam o nosso software de gestão ou possuem a ferramenta de gestão integrada, o que resulta em mais de 200 mil usuários cadastrados.
  15. Missão e Valores
  16. Nossa missão é fornecer com máxima excelência suprimentos essenciais para o dia a dia de pessoas e empresas, ajudando-as com soluções inovadoras que resultam em praticidade e economia. Para tal, valores como agilidade, ética, inovação e comprometimento são fundamentais em cada etapa de atuação da companhia e dos nossos colaboradores.
  17. Infraestrutura
  18. Pertencemos ao Grupo Remaza desde 1988. A nossa sede está localizada na cidade de São Paulo e nosso centro de distribuição e operação logística em Barueri (SP). Em 2020 também mudamos o local do nosso Centro de Distribuição, podendo expandir os processos e atender a uma demanda maior, com mais agilidade e rapidez.
  19. Auxiliar de Atendimento
  20. DESCRIÇÃO DA VAGA
  21. Trabalhará no setor de Contratos com atendimento ao cliente através de telefone, chat, e-mail
  22. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
  23. Atendimento ao cliente
  24. Emissão e liberação de pedidos
  25. Análise de sua carteira de atendimento
  26. Substituição de saldos e descontinuidade de pedidos
  27. Suporte à equipe
  28. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
  29. Ensino Médio Completo.
  30. Desejável experiência com atendimento ao cliente
  31. INFORMAÇÕES ADICIONAIS
  32. Oportunidade CLT - 100% presencial
  33. Local de Trabalho: Ipiranga
  34. Segunda a Sexta-Feira das 8 às 18hrs
  35. Benefícios:
  36. -. Refeição no local
  37. -. assistencia medica
  38. -. assistencia odontologica
  39. -. Vale Transporte

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Auxiliar De Atendimento
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.999,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga