Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Auxiliar
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Executar as atividades diversas e rotineiras de apoio administrativo aos processos, em todas as áreas da organização, contemplando atividades de naturezas diversas, tais como: preparação, cópia, organização, distribuição e controle do recebimento e o envio de documentos, assim como a preparação e organização de arquivos, controles diversos, recepção e transmissão de e-mails e telefonemas, contatos e atendimentos telefônicos, entrega de documentos, entre outros, apoiando outros profissionais de sua área de atuação, baseando-se em políticas, diretrizes, procedimentos e orientações específicas.
- Necessário Ensino médio completo
- Benefícios:
- -. Vale transporte
- -. Vale Alimentação
- -. Refeição no local
- -. Seguro de vida
- -. Convênio com o Sesc
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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