Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Auxiliar
- Local de trabalho: Pederneiras, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Prestar suporte a diversos departamentos e funções administrativas.
- Arquivamento, organização e controle de documentos, tanto físicos quanto eletrônicos.
- Elaboração de relatórios, planilhas, preenchimento de formulários, preparação de documentos e apoio em processos financeiros simples.
- Manutenção de registros, gerenciamento de correspondências, materiais de escritório.
- Recebimento, conferência e entrada de mercadorias em estoque.
- Atendimento, operação de caixa e fechamento do mesmo
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Word
Habilidades Desejadas
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Administração
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Habilidades em Informática
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Operação de Caixa
Benefícios adicionais
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Vale-transporte
28 Candidatos se inscreveram a esta vaga