Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Atendente Técnico Nível 1 - São Joao Del Rei - Mg (Temporário) em MG

Salário

R$ 2.542,00 ()

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São João del Rei, MG
  4. Regime de contratação de tipo Temporário
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. ATENDENTE TÉCNICO NÍVEL 1 -  TRF6/MG - São Joao del Rei
  8. ?? Vaga: Temporário (CLT)
  9. ?? Periodo de contrato: 14/01/2026 a 07/02/2026
  10. ?? Horário: 09:00 às 13:00 às 14:00 às 18:00 de segunda à sexta-feira (podendo ser alterado a critério da empresa ou do cliente)
  11. ?? Endereço Principal: Rua Professora Margarida Moreira Neves, 170 - Bairro São Judas Tadeu CEP: 36.307-066 -  São Joao del Rei
  12. ??*REQUISITOS OBRIGATÓRIOS:*
  13. Formação técnico profissionalizante na área de TI ou Formação nível superior na área de TI concluído ou em andamento à partir do 3º período.
  14. Não precisa ter experiência
  15. Possuir certificação de treinamento de, no mínimo, 20 (vinte) horas no Microsoft Windows 10 ou superior.
  16. Possuir certificação de treinamento de, no mínimo, 20 (vinte) horas em ITIL, versão 4 ou superior.
  17. Ter conhecimento em operação de microcomputadores, com utilização de softwares de automação de escritório.
  18. As certificações de treinamentos exigidos nos itens acima poderão ser apresentadas em até 90 (noventa) dias após a contratação.
  19. ?? *Atividades*:
  20. Atendimento e suporte técnico de primeiro e segundo nível (telefônico, remoto e presencial) a usuários internos e externos.
  21. Registro, acompanhamento, controle e encerramento das solicitações de serviços de TI conforme o Catálogo de Serviços.
  22. Classificação e reclassificação de chamados, com encaminhamento às áreas responsáveis quando necessário.
  23. Orientação e esclarecimento de dúvidas sobre sistemas, softwares e serviços de TI, com base em informações padronizadas.
  24. Diagnóstico, resolução de problemas e manutenção de equipamentos de microinformática e pontos de rede.
  25. Instalação, configuração e homologação de softwares, equipamentos e periféricos.
  26. Criação e aplicação de imagens padronizadas de sistemas operacionais e softwares institucionais.
  27. Apoio técnico e logístico em eventos institucionais, como audiências, sessões e videoconferências.
  28. Registro e acompanhamento de solicitações de assistência técnica junto a fornecedores.
  29. Documentação de todos os atendimentos e execução conforme procedimentos e scripts padronizados.
  30. Manutenção e atualização da Base de Conhecimento de TI, com inclusão de scripts, roteiros e manuais.
  31. Elaboração de relatórios mensais sobre atualizações na base de conhecimento e demais registros técnicos.
  32. Apoio à gestão de TI na especificação de softwares, equipamentos, periféricos e suprimentos relacionados aos serviços contratados.
  33. ?? *O que oferecemos:*
  34. Salário: R$ 2.542,39
  35. ??? Vale Alimentação: R$29,31/dia trabalhado (Desconto 20% de PAT)
  36. ?? Vale Transporte
  37. ??? Seguro de Vida
  38. ?? Convênio SESC
  39. *Você se encaixa no perfil?* ??

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico

0 Candidato se inscreveu a esta vaga

  • Título da vaga Atendente Técnico Nível 1 - São Joao Del Rei - Mg (Temporário)
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Temporário
  • Salário R$ 2.542,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São João del Rei, MG
  1. Imprimir vaga