Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Operacional
- Local de trabalho: São João del Rei, MG
- Regime de contratação de tipo Temporário
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- ATENDENTE TÉCNICO NÍVEL 1 - TRF6/MG - São Joao del Rei
- ?? Vaga: Temporário (CLT)
- ?? Periodo de contrato: 14/01/2026 a 07/02/2026
- ?? Horário: 09:00 às 13:00 às 14:00 às 18:00 de segunda à sexta-feira (podendo ser alterado a critério da empresa ou do cliente)
- ?? Endereço Principal: Rua Professora Margarida Moreira Neves, 170 - Bairro São Judas Tadeu CEP: 36.307-066 - São Joao del Rei
- ??*REQUISITOS OBRIGATÓRIOS:*
- Formação técnico profissionalizante na área de TI ou Formação nível superior na área de TI concluído ou em andamento à partir do 3º período.
- Não precisa ter experiência
- Possuir certificação de treinamento de, no mínimo, 20 (vinte) horas no Microsoft Windows 10 ou superior.
- Possuir certificação de treinamento de, no mínimo, 20 (vinte) horas em ITIL, versão 4 ou superior.
- Ter conhecimento em operação de microcomputadores, com utilização de softwares de automação de escritório.
- As certificações de treinamentos exigidos nos itens acima poderão ser apresentadas em até 90 (noventa) dias após a contratação.
- ?? *Atividades*:
- Atendimento e suporte técnico de primeiro e segundo nível (telefônico, remoto e presencial) a usuários internos e externos.
- Registro, acompanhamento, controle e encerramento das solicitações de serviços de TI conforme o Catálogo de Serviços.
- Classificação e reclassificação de chamados, com encaminhamento às áreas responsáveis quando necessário.
- Orientação e esclarecimento de dúvidas sobre sistemas, softwares e serviços de TI, com base em informações padronizadas.
- Diagnóstico, resolução de problemas e manutenção de equipamentos de microinformática e pontos de rede.
- Instalação, configuração e homologação de softwares, equipamentos e periféricos.
- Criação e aplicação de imagens padronizadas de sistemas operacionais e softwares institucionais.
- Apoio técnico e logístico em eventos institucionais, como audiências, sessões e videoconferências.
- Registro e acompanhamento de solicitações de assistência técnica junto a fornecedores.
- Documentação de todos os atendimentos e execução conforme procedimentos e scripts padronizados.
- Manutenção e atualização da Base de Conhecimento de TI, com inclusão de scripts, roteiros e manuais.
- Elaboração de relatórios mensais sobre atualizações na base de conhecimento e demais registros técnicos.
- Apoio à gestão de TI na especificação de softwares, equipamentos, periféricos e suprimentos relacionados aos serviços contratados.
- ?? *O que oferecemos:*
- Salário: R$ 2.542,39
- ??? Vale Alimentação: R$29,31/dia trabalhado (Desconto 20% de PAT)
- ?? Vale Transporte
- ??? Seguro de Vida
- ?? Convênio SESC
- *Você se encaixa no perfil?* ??
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Curso Técnico
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