Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Operacional
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Vaga: atendente de suporte
- Sobre a empresa: Multinacional de tecnologia com atuação global, referência em inovação, qualidade e soluções inteligentes para o mercado de eletrônicos e serviços.
- Local de trabalho: 100% presencial – Granja Julieta, São Paulo/SP
- Tipo de contratação: Vaga efetiva (CLT)
- Salário: R$ 2.197,64
- Benefícios:
- Vale Refeição: R$ 40,00 por dia
- Vale Alimentação: R$ 163,00 por mês
- Assistência médica e odontológica
- Vale transporte
- Responsabilidades:
- Atendimento via Q&A aos postos autorizados, esclarecendo dúvidas sobre prazos de entrega, notas fiscais e divergência de peças (foco principal)
- Liberação de pedidos B2B
- Alteração de peças alternativas no sistema
- Início e acompanhamento do processo de exportação de peças, garantindo que todas as etapas de preparação e expedição sejam cumpridas dentro do prazo
- Controle do tempo de resposta das análises de peças realizadas no armazém de Cajamar
- Manutenção de preços de peças no sistema e envio de PUMI para ajustes (Basic Price, MAP, preço de exportação e Fixed Price)
- Requisitos:
- Ensino superior completo ou cursando
- Excel intermediário
- Vivência na área administrativa ou backoffice
- Horário comercial: segunda a sexta 09:00 as 18:00 100% presencial
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades Desejadas
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga