Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
- Nível hierárquico: Operacional
- Número de vagas: 50
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Parcial manhãs
- Modelo de Trabalho: Home office
- ** CONSIDERAÇÕES INICIAIS **
- - A candiatura para essa vaga NÃO GARANTE somente o recebimento de CONVITES para vagas HOME OFFICE !
- - Não contratamos MENOR DE IDADE.
- - Não Contratamos BAIXADA SANTISTA (litoral de SP)
- - Não Contratamos INTERIOR DE SÃO PAULO.
- - Contratamos somente SÃO PAULO CAPITAL, GRANDE ABCD e GRANDE SÃO PAULO.
- - Enviamos CONVITES diariamente, quando a consultoria entende que o candidato tem perfil de alguma vaga em
- aberto.
- O Atendente de SAC é o ponto de contato direto com o cliente, encarregado de solucionar dúvidas, registrar solicitações e garantir a satisfação em canais como telefone, chat, e-mail ou WhatsApp.
- Atender e registrar demandas via telefone, e-mail, chat e redes sociais.
- Prestar suporte, esclarecendo dúvidas e gerenciando reclamações de forma empática e eficiente.
- Resolver problemas em primeira instância sempre que possível, acionando o back office quando necessário
- Manter registros precisos das interações no sistema CRM.
- Acompanhar o andamento de chamados e comunicar o cliente sobre o status da solicitação.
- Benefícios:
- -. plano de carreira
- -. PLR
- -. hora extra remunerada
- -. Vale-transporte
- -. Vale-alimentação
- -. Assistência odontológica
- -. Assistência médica
- -. Auxílio creche
- -. Vale-refeição
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga