Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC
- Nível hierárquico: Assistente
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Na Pluris, acreditamos que o relacionamento humano é o que transforma a experiência entre empresas e consumidores. Por isso, colocamos acolhimento, transparência e excelência no centro de tudo o que fazemos.
- Somos um BPO de Relacionamento que valoriza pessoas acima de tudo — tanto nossos clientes quanto nosso time. Aqui, trabalhamos juntos, crescemos juntos e celebramos cada conquista como um time. Todos os dias, escrevemos novas histórias. Que tal escrever a próxima com a gente?
- O que você vai encontrar aqui:
- - Um ambiente descontraído, onde você pode ser quem é de verdade;
- - Um time engajado, talentoso e colaborativo;
- - Autonomia para inovar e colocar suas ideias em prática;
- - Respeito, acolhimento e valorização das pessoas;
- - Cafezinho com gosto de casa e espaço relax para recarregar as energias;
- - Refeitório no local para facilitar sua rotina.
- Responsabilidades da vaga:
- - Monitorar indicadores operacionais em tempo real (TMA, TME, Nível de Serviço);
- - Gerenciar aderência à escala, pausas e jornadas dos colaboradores;
- - Realizar redistribuição de recursos conforme o comportamento da demanda;
- - Acompanhar filas e volumes de atendimento, atuando com comunicação ativa junto às equipes operacionais e de suporte técnico;
- - Abrir e acompanhar incidentes operacionais, como falhas sistêmicas;
- - Gerar e enviar reports, contribuindo com o time de planejamento por meio de insights e dados da operação em tempo real.
- Requisitos e competências desejadas:
- - Formação em Administração, Engenharia de Produção, Estatística, Análise de Sistemas ou áreas correlatas.
- - Habilidades analíticas desenvolvidas para interpretar dados complexos e apresentar insights claros e acionáveis;
- - Boa comunicação, perfil colaborativo e mentalidade de crescimento contínuo;
- - Desejável experiência prévia em análise de tráfego web;
- - Conhecimento em ferramentas de monitoramento em tempo real, Excel avançado e Power BI.
- Jornada de trabalho:
- - Segunda a sexta-feira, das 08h às 17h;
- - Sábados com atuação de 4 horas (escala definida previamente).
- Benefícios:
- - Salário compatível com o mercado;
- - Vale Transporte;
- - Vale Refeição;
- - Assistência Médica;
- - Assistencia Odontológica;
- - Gympass;
- - Parcerias com instituições de ensino.
- Diversidade e inclusão:
- Aqui, as diferenças são bem-vindas e valorizadas. Promovemos um ambiente diverso, empático e inclusivo, em que todas as pessoas têm voz, liberdade e respeito, independentemente de raça, cor, religião, identidade de gênero, orientação sexual, origem, idade ou deficiência.
- Vem fazer parte de uma equipe que acredita no poder do relacionamento e na força das pessoas. Esperamos por você!
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
23 Candidatos se inscreveram a esta vaga