Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Assistente Planejamento Noc em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Empresa Contratante: Toscana Contact Center
  8. #SomosAToscana, uma empresa especializada em contact center que tem como foco a satisfação dos clientes.
  9. Aqui, superamos as expectativas e os resultados diariamente, buscando sempre oferecer um atendimento de excelência em cada uma das soluções que oferecemos.
  10. Faça parte dos nossos times e vamos juntos impactar positivamente a vida de milhares de pessoas.
  11. Crefisa e empresas parceiras: o seu próximo passo é aqui!
  12. Objetivo do cargo:
  13. Apoiar o time de planejamento na gestão e monitoramento das operações receptivas e digitais do call center, assegurando o cumprimento dos níveis de serviço, produtividade e qualidade.
  14. Principais responsabilidades:
  15. - Monitorar o tráfego de chamadas e interações digitais (WhatsApp, chat, e-mail), garantindo o equilíbrio entre demanda e capacidade operacional.
  16. - Acompanhar indicadores operacionais (TMA, TME, Nível de Serviço, SLA, entre outros) e propor ações corretivas quando necessário.
  17. - Elaborar relatórios gerenciais e dashboards para suporte à tomada de decisão.
  18. - Identificar desvios operacionais e colaborar com áreas técnicas e operacionais para propor melhorias.
  19. - Contribuir para a otimização dos processos e para a melhor experiência do cliente.
  20. Requisitos desejáveis:
  21. - Experiência prévia em planejamento ou monitoramento de operações de call center.
  22. - Conhecimento em ferramentas de BI e análise de dados (Excel avançado, Power BI, etc.).
  23. - Capacidade analítica, organização e boa comunicação.
  24. - Familiaridade com plataformas de atendimento digital.
  25. Diferenciais:
  26. - Vivência com operações multicanal.
  27. - Conhecimento em sistemas de gestão de tráfego (Discadores, URA, etc.).
  28. Benefícios:
  29. -. Vale Refeição
  30. -. Incentivo Educacional
  31. -. Assistência médica
  32. -. Vale Transporte
  33. -. Assistência odontológica

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Assistente Planejamento Noc
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga