Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Compras - Suprimentos
- Nível hierárquico: Assistente
- Local de trabalho: Porto Alegre, RS
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Será responsável por apoiar a gestão da infraestrutura e serviços de apoio, garantindo organização, eficiência e bom funcionamento do ambiente de trabalho.
- Atividades principais:
- Acompanhar serviços de manutenção predial e fornecedores (limpeza, portaria, copa, jardinagem, etc.);
- Controlar compras e estoques de materiais de escritório, copa e limpeza;
- Apoiar na gestão de contratos, cotações e ordens de serviço;
- Dar suporte à infraestrutura (salas, mobiliário, climatização, elétrica e hidráulica);
- O profissional será responsável pela gestão da frota de veículos, garantindo sua manutenção preventiva e corretiva, e poderá realizar transporte eventual de materiais ou colaboradores, conforme necessidade.
- Atender chamados internos relacionados a Facilities e dar suporte básico à área de TI.
- Requisitos:
- Ensino médio completo;
- Experiência em Facilities, Administração Predial, Compras ou áreas de apoio;
- CNH categoria B.
- Pacote Office (Excel, Outlook).
- Beneficios:
- Salário à combinar
- Vale Alimentação R$ 32,00 por dia
- Vale Transporte
- Plano de Saúde Unimed
- Seguro de Vida
- Benefícios:
- -. Vale Alimentação
- -. Vale Transporte
- -. Seguro de Vida
- -. Plano de Saúde
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Habilitação para dirigir (Categoria B)
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