Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Assistente De Central De Atendimento em RS

Salário

  1. A combinar

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Regime de contratação de tipo Temporário
  5. Jornada Noturno
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. ADECCO
  8. Sobre a Adecco:
  9. O Grupo Adecco é líder mundial em Recursos Humanos, atua em 60 países através de 5,5 mil escritórios, proporcionando diariamente empregos a 700 mil pessoas e presta serviços a mais de 100 mil empresas. Buscamos sempre o atendimento de excelência para nossos candidatos e colaboradores, pois é assim que alcançaremos o sucesso e cresceremos juntos!
  10. A Adecco, em parceria com uma empresa que está no mercado desde 1912, está com oportunidades para Assistente de Central de Atendimento com foco em cobrança. Se você tem um perfil comunicativo e procura uma oportunidade que vá além do simples, mas que busque fazer a diferença, esta é a sua chance!
  11. Venha fazer parte de uma equipe comprometida e dinâmica.
  12. Função: Assistente de Central De Atendimento
  13. Descrição da Vaga:
  14. A vaga de Assistente de Central de Atendimento – Cobrança é uma oportunidade dinâmica para profissionais que desejam atuar na área de cobrança e fazer a diferença. Confira os detalhes:
  15. Salário: Compatível com as atividades.
  16. Benefícios: Lanche no local + Vale transporte (pago em dinheiro) + Bônus por produção.
  17. Escala e horário de trabalho: Segunda a Sábado, das 08:00 às 14:20 ou das 14:30 às 20:50 (Sábados alternados).
  18. Local de trabalho: Porto Alegre/RS.
  19. Modalidade de Contrato: Temporário com grande possibilidade de efetivação.
  20. Responsabilidades:
  21. Realizar atendimento telefônico a clientes para negociação de débitos e esclarecimento de dúvidas.
  22. Registrar informações no sistema de forma precisa e eficiente.
  23. Contribuir para a melhoria contínua dos processos de cobrança.
  24. Perfil Desejado:
  25. Boa comunicação verbal e escrita.
  26. Habilidade em lidar com clientes e situações desafiadoras.
  27. Conhecimento básico em informática.
  28. Comprometimento e proatividade.
  29. Requisitos
  30. Requisitos: Ensino médio completo e comprovado, conhecimento em informática.
  31. Escolaridade mínima: Ensino Médio - Concluído

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Assistente De Central De Atendimento
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Noturno
  • Tipo de contrato Temporário
  • Salário A combinar
  • Localidade Porto Alegre, RS
  1. Imprimir vaga