Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Assistente
- Número de vagas: 2
- Local de trabalho: Jaraguá do Sul, SC
- Regime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ)
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- O Grupo Save está em busca de um assistente de BackOffice que será responsável por garantir a eficiência, a conformidade e a rastreabilidade dos processos administrativos ligados à área comercial e à gestão de contratos, apoiando diretamente consultores, coordenação e áreas técnicas. Também irá atuar na formalização, atualização e controle documental, assegurando que diagnósticos, contratos e compensações tributárias estejam devidamente registrados, auditáveis e em conformidade legal.
- Principais responsabilidades:
- Garantir o suporte administrativo e operacional à área comercial, assegurando a formalização, atualização e controle de contratos.
- Administrar e manter atualizadas as informações nos sistemas de gestão (CRM, planilhas de controle, e-CAC).
- Apoiar a emissão de diagnósticos, contratos e processos de compensação tributária, garantindo conformidade e prazos.
- Assegurar a qualidade, consistência e rastreabilidade dos dados e documentos.
- Facilitar a comunicação entre áreas internas (comercial, jurídico, execução, compensação) e parceiros externos.
- Promover organização documental e boas práticas para compliance e auditorias.
- Contribuir para a eficiência dos processos internos, servindo de ponto de apoio aos consultores e coordenação.
- Requisitos
- Formação superior em andamento ou concluída em Administração, Ciências Contábeis, Direito, Gestão Comercial ou áreas correlatas.
- Experiência prévia em rotinas administrativas, backoffice ou suporte comercial.
- Domínio de ferramentas de CRM (Hubspot, Bitrix ou similares) e planilhas (Excel/Google Sheets).
- Conhecimento básico em processos jurídicos/tributários (contratos, certidões, compensações) é um diferencial importante.
- Organização, atenção a detalhes e disciplina para manter registros confiáveis.
- Boa comunicação escrita e verbal.
- Diferenciais
- Experiência em gestão de contratos ou rotinas administrativas em empresas contábeis, jurídicas ou SaaS. Conhecimento prático em e-CAC, certidões e trâmites fiscais..
- Vivência com auditorias e rotinas de compliance.
- Familiaridade com metodologias de melhoria de processos (Lean, Kaizen, Six Sigma).
- Atrativos:
- Benefícios e Diferenciais
- Horário flexível;
- 30 dias de recesso anual;
- Lucro trimestral
- Lucro Global
- Licença maternidade e paternidade estendida;
- Ginástica laboral;
- Acompanhamento ilimitado de consultas dos filhos;
- Remuneração e Reconhecimento
- Plano de carreira estruturado;
- Bonificação natalina e Day off;
- Premiação por tempo de empresa;
- Festa mensal de aniversário.
- Saúde e Bem-estar
- Plano de saúde 100% pago;
- Assessoria contábil e jurídica sem custo;
- Convênio com farmácias e clínicas de estética;
- Reembolso de 100% do transporte coletivo.
- Desenvolvimento e Cultura Organizacional
- Acesso ao Estrategista Tributário para aprendizado contínuo;
- Auxílio para treinamentos, cursos e graduação (30%);
- Cultura de feedback contínuo.
- Extras e Mimos
- Café liberado durante todo o expediente;
- Cesta de Natal e presente de Páscoa;
- iFood liberado a qualquer hora do dia;
- Fotos profissionais tratadas pelo Studio Save.
- Venha ser um Saver!
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
2 Candidatos se inscreveram a esta vaga