Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Assistente Atendimento em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Estamos contratando Assistente de atendimento para atuar em nossa central de operações, realizando atendimento 100% online aos hóspedes de locações por temporada. O(a) profissional será responsável por acompanhar toda a jornada do hóspede do pré-check-in ao check-out garantindo uma experiência ágil, cordial e eficiente.
  8. Responsabilidades:
  9. Atendimento via WhatsApp, Airbnb, Booking e demais plataformas digitais;
  10. Realização de check-in e check-out online, com envio de instruções e suporte remoto;
  11. Orientação sobre regras da hospedagem, funcionamento dos imóveis e pontos de interesse da região;
  12. Registro de ocorrências e comunicação com equipes de limpeza e manutenção;
  13. Acompanhamento de avaliações e satisfação dos hóspedes;
  14. Organização e atualização das informações em sistema interno.
  15. Requisitos:
  16. Boa comunicação escrita e cordialidade no atendimento digital;
  17. Organização, responsabilidade e atenção aos detalhes;
  18. Experiência em atendimento online, hotelaria ou locações por temporada será um diferencial;
  19. Familiaridade com plataformas de reserva (Airbnb, Booking, Stays, etc.);
  20. Disponibilidade para escala 6x1;
  21. Local de trabalho: próximo ao Metrô Belém São Paulo/SP.

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Assistente Atendimento
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga